Renault Kadjar

O Kadjar é bem melhor do que o Captur mas também é bem mais caro, é natural que venda bem menos. Em relação ao Qashai, são o mesmo carro mas a Nissan tem uma imagem neste segmento que a Renault não tem. Até tenho visto mais Kadjars do que estava à espera tendo em conta que só teve um motor em Portugal desde o seu lançamento até agora.

nesse teste o carro está equipado com pneus M+S em jante 17", em vez dos normais 18" ou 19" michelin pilot 4

O Captur continua a somar vendas e a Renault não acerta com o Kadjar...se calhar é o nome
Desde o restyling tem vendido razoavelmente.
O Kadjar é bem melhor do que o Captur mas também é bem mais caro, é natural que venda bem menos. Em relação ao Qashai, são o mesmo carro mas a Nissan tem uma imagem neste segmento que a Renault não tem. Até tenho visto mais Kadjars do que estava à espera tendo em conta que só teve um motor em Portugal desde o seu lançamento até agora.
Dizer apenas melhor é pouco!

Mais "exclusivo" fica o meu.
Por acaso com a alteração da lei das classes de portagens já se vêm muitos mais Kadjar a circular nas nossas estradas.
Mas o aumento de 8000€ vai fazer grande mossa nas vendas.

No CM de hoje refere que o kadjar vai aumentar 8mil euros em impostos...wltp e mais qualquer coisa...
claro, aproveitam tudo e mais alguma coisa para ir ao bolso! Depois admiram-se do nosso parque ser dos mais envelhecidos em média, entre chaminés diesel e segmentos A/B com +10 anos etc

btw, houve algum outro meio a publicar essa noticia? vi o titulo nas "gordas", mas é conteudo premium

Será o único? Este modelo começou por ter o famoso problema das portagens e agora isso... :sh)[:)]

Referi o Kadjar porque é o que aparece com valor mais elevado em termos de aumento e do lado oposto aparece o jeep renegade a custar menos 3800euros que o valor atual..

Em Jan2020 logo vemos...

Não tem ganho ruídos?

Por enquanto, 6000kms depois e grande parte feitos neste tipo de trajetos, continua impecável [;)]

E já vai com 143000km [kiss]

Amanhã tem a revisão dolorosa, +/- 500€, mas para a coça que leva não convém facilitar na manutenção [;)]

Back