Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Continua sem ponta por onde se pegue... [:vm)]
Está porreiro.
A minha mulher gosta, e bastante! O que é estranho, tratando-se de um Renault...
Pontos positivos que tenho a destacar:
- 4 vidros eléctricos automáticos, e com botões iluminados (ou seja, foram-se os comandos do Qashqai);
- saídas ventilação para bancos traseiros;
- aumento de nº das portas USB e localizados no banco de trás (como a G. Scenic)
- LEDs decorativos interiores (como a G.Scenic)
- apoio de braço deslizante (eu fui ver o novo CX-5, e este foi um ponto negativo que apontei ao vendedor...não era deslizante, e para mim não ficava confortável)
- R-Link2
- novos bancos
- motores 1.6dci 150cv e 1.3 140cv
Negativos:
- zona do ecrã táctil com comandos apenas touch (como a G.Scenic), pois rapidamente fica horrível, sujo de dedadas...
- Não ter o 1.5dci hybrid;
- redução da altura ao solo 210--200mm
- saídas de escape falsas com o escape notoriamente ali ao lado...
- moldura cromada em redor dos faróis de nevoeiro (NOTA: já vi fotos de um vermelho com par choques diferentes e sem farois nevoeiro, que gostei mais, melhor resolvida esta questão)
Bem, apesar de tudo, não me importava de ir configurar um quando estiver disponível...
Partilha de componentes com o Duster? Pelo menos parece. (botões de climatização)
De resto, ligeira evolução, positiva, nomeadamente no sistema de media.
Cumps.
Está porreiro.
A minha mulher gosta, e bastante! O que é estranho, tratando-se de um Renault...
Pontos positivos que tenho a destacar:
- 4 vidros eléctricos automáticos, e com botões iluminados (ou seja, foram-se os comandos do Qashqai);
- saídas ventilação para bancos traseiros;
- aumento de nº das portas USB e localizados no banco de trás (como a G. Scenic)
- LEDs decorativos interiores (como a G.Scenic)
- apoio de braço deslizante (eu fui ver o novo CX-5, e este foi um ponto negativo que apontei ao vendedor...não era deslizante, e para mim não ficava confortável)
- R-Link2
- novos bancos
- motores 1.6dci 150cv e 1.3 140cv
Negativos:
- zona do ecrã táctil com comandos apenas touch (como a G.Scenic), pois rapidamente fica horrível, sujo de dedadas...
- Não ter o 1.5dci hybrid;
- redução da altura ao solo 210--200mm
- saídas de escape falsas com o escape notoriamente ali ao lado...
- moldura cromada em redor dos faróis de nevoeiro (NOTA: já vi fotos de um vermelho com par choques diferentes e sem farois nevoeiro, que gostei mais, melhor resolvida esta questão)
Bem, apesar de tudo, não me importava de ir configurar um quando estiver disponível...
Continua sem ponta por onde se pegue... [:vm)]
Ficou praticmente igual, até acho que tem mais ruído visual, o anterior continuava bastante actual, aliás nestes novos Renault as linhas continuam muito atuais mesmo depois de muitos anos, veja-se o Clio IV, vai ser substituído em 2019 mas ainda aguentaria mais meia dúzia de anos sendo um dos mais bonitos do segmento.