Renault Kadjar

big-57199926f5.jpg

Ahaha, se eu estivesse parado e ele também, podes crer que eu ia! [:D] Mas desta vez não deu.. Penso que ele é aqui da zona, portanto ainda espero ter essa oportunidade, de testar o suposto eixo traseiro renovado. [:D][:D]

Ahaha, se eu estivesse parado e ele também, podes crer que eu ia! [:D] Mas desta vez não deu.. Penso que ele é aqui da zona, portanto ainda espero ter essa oportunidade, de testar o suposto eixo traseiro renovado. [:D][:D]

Mas não te esqueças de primeiro pedir autorização ao dono. Ali perto deve haver um concessionário da Renault, está ali uma indicação J. P. Mendes.

Sim, de facto há um Stand da Renault lá perto, o Joaquim Pereira Mendes. Mas penso que lá só têm carros em segunda mão e pouco mais.. Vou lá dar uma espreitadela em breve, pode ser que tenham lá algum carro novo e eu nunca tenha reparado..

Desculpem lá, mas não consigo gostar do 3008. A frente ainda é naquela... a traseira, acho horrivel. O interior não é mau, mas não gosto do quadrante mais elevado :(
Continuo a preferir o Kadjar ou mesmo o Qasqai.

Pior, só o 5008 que tá enorme... mas parece que pegaram nas linhas do 3008 e o esticaram! Feio que doi!
Acho que onde a Pegeout ganha, é mesmo no materiais e montagem...mas posso estar enganado!

Desculpem lá, mas não consigo gostar do 3008. A frente ainda é naquela... a traseira, acho horrivel. O interior não é mau, mas não gosto do quadrante mais elevado :(
Continuo a preferir o Kadjar ou mesmo o Qasqai.

Pior, só o 5008 que tá enorme... mas parece que pegaram nas linhas do 3008 e o esticaram! Feio que doi!
Acho que onde a Pegeout ganha, é mesmo no materiais e montagem...mas posso estar enganado!

Um 3008 GT Line é muito bonito, mas na versão base é mesmo básico. Claro que as versões base são quase sempre menos bonitas mas no 3008 a diferença é muito grande. E isso até é uma vantagem para a Peugeot porque assim as pessoas compram as versões mais caras com maior margem de lucro para a marca.

Voltar
Superior