Tu não deves ter percebido muito bem o que eu escrevi, ou então não conheces bem o ISV. Se pegares no preço do Passat 2.0 tdi e comparares com o Tiguan 2.0 tdi em Espanha, verás que dará uma diferença percentual muito inferior à que se vê em Portugal. Isto por causa das emissões poluentes. O Qashqai não é bem um Suv, mas achas o preço do 2.0 dci 4x4 simpático? O santa Fé (segmento do Koleos) tem um preço muito giro (tal como o chevrolet Captiva) porque tem 7L e é 4x2, estando homologado como Monovolume, pagando menos ISV. Por isso é que tens diferenças de 10.000 euros para as versões iguais mas 4x4. Como o Koleos não tem essa sorte, vai ser bem caro, tal como o Ford Kuga ou o Rav4 e CRV.
Imagino que agora não estejas tão bem disposto e que da próxima sejas mais educado quando não preceberes um post, porque foste tu que pediste esclarecimentos e eu (com muito gosto) estou a fazer-te um favor em dá-los, tal como outros users.
Agradeço imenso pelo esclarecimento a que te estás a dar ao trabalho de me dar. E se te referes ao [
Quanto ao preço que aposto, já o referi uns posts mais acima. Acho que deve vir a custar uns 33000€ no caso do 2.0 dci dynamique. Mas não passa de uma opinião. Talvez estejas correcto pois parece-me estares mais dentro do assunto relativo ao ISV do que eu. De qualquer modo continuo a torcer para que seja o que eu digo, pois gostava de o comprar[
Obrigado pelos esclarecimentos mais uma vez.
Última edição: