Faz mas é uma pausa na tua busca por um carro desportivo e compra este lolPara quando esta prevista a chegada desta maquina?
Faz mas é uma pausa na tua busca por um carro desportivo e compra este lol
Para quando esta prevista a chegada desta maquina?
Alguém me consegue explicar o porque da beleza e arrojo de linhas num concept e depois acagaçam-se todos no modelo de produção???
Mas sinto também uma mudança- felizmente pra melhor- desta tacanhez de ideias.
Cada vez mais os concepts sao "pais dos filhos" [] !!! E nao padrastos!
Abraço!
E perplexo por terem apresentado algo deste género, e terem dado 1 tiro completamente ao lado com o Laguna "familiar"
Porventura foi um tiro intencional :sh)
O Ghosn diz que o Laguna 5p/Break é prepositadamente conservador.
Porventura foi um tiro intencional :sh)
O Ghosn diz que o Laguna 5p/Break é prepositadamente conservador.
Que barbaridade, bem ao menos a traseira já não é feia como no carro.
O interior ainda bem que é um concept!Porque de ergonomia ali não existe nada a não ser que fosse o homem elástico!
lol
O Kia Ceed Coupe é bem mais giro.
Que barbaridade, bem ao menos a traseira já não é feia como no carro.
O interior ainda bem que é um concept!Porque de ergonomia ali não existe nada a não ser que fosse o homem elástico!
lol
O Kia Ceed Coupe é bem mais giro.
E perplexo por terem apresentado algo deste género, e terem dado 1 tiro completamente ao lado com o Laguna "familiar"
Porque? Isso logo se verá, se tiver sucesso comercial nao foi tiro no pe. Lá por tu nao gostares nao quer dizer que os outros nao gostem.
Alias para mim a nova Laguna Break é a carrinha mais bonita do mercado.
não questiono a qualidade do produto, mas apenas a forma.
Há maneiras de se destacar no meio da multidão, e ter sucesso, mesmo que o produto não seja interessante de olhar.
A questão é que existe o Laguna 2, que foi ousado, mas numa forma mais interessante e consensual.
O Laguna 3 mantém a silhueta, mas o desenvolvimento das partes é estranho. Ainda nem cheguei à definição de bonito ou feio.
O que me chateia é que as dúvidas que tenho em relação às opções estilisticas do Laguna 3, desvanecem-se completamente no Laguna Coupé, apesar da base estilistica ser a mesma. Não poderiam ter feito algo semelhante para o Laguna 3?
Mas talvez seja essa estranheza/indefenição que possa gerar trunfos a medio-prazo, já que poderá permitir uma maior longevidade das linhas.
No entanto, como já referenciaram, por vezes parece estarmos a olhar de frente para um citroen, e essas confusões não deveriam acontecer.
Felizmente não recorreram ao exagero estilistico que abona por alguns dos concorrentes, o que por si só acho muito bom.
Boas, eu percebo a tua ideia, do ponto de vista puramente racional faria mais sentido esse motor pelos custos inerentes ao mesmo, no entanto eu preferia uma evolução do PRV...ou porque não um v8 origem renault mais tarde....Penso que seria mais lógico o motor QR25DE numa versão QR25DET ou então o VQ25DD / VQ25DET []
No coupé faria algum sentido uma versão com o motor VQ25HR.
Boas, eu percebo a tua ideia, do ponto de vista puramente racional faria mais sentido esse motor pelos custos inerentes ao mesmo, no entanto eu preferia uma evolução do PRV...ou porque não um v8 origem renault mais tarde....