[Lançamento] Renault Laguna restlyling

Mas será que não há ninguém na Renault com um mínimo de sentido estético? :sh)

No meu ponto de vista, conseguiram transformar uma frente feia numa frente horrorosa. Parece um mau photoshop de um carro Chinês.

O carro não tem ponta por onde se pegue. É feio, feio, feio... [:vm)][:vm)][:vm)]

Um carro que deve tanto o insucesso ao seu desenho e mudam o pára-choques frontal e coisas de pormenor? [8b]
eheh
Eu continuo com a impressão de que a culpa é dos faróis que são muito grandes. Mas é engraçado ver que os faróis do Coupé também são grandes mas resultam bem. Por acaso, este último não sofre um restyle também? Bem, se for para estragar, é favor não mexer.

Eu até gosto da traseira da carrinha. Os interiores também parecem ter uma apresentação agradável, algo que eu ainda nem tinha constatado nesta geração Laguna, devido ao flop que foi (ou está a ser). Agora, a frente e a traseira do saloon são [:vm)]

Última edição:
Eu até gosto da traseira da carrinha. Os interiores também parecem ter uma apresentação agradável, algo que eu ainda nem tinha constatado nesta geração Laguna, devido ao flop que foi (ou está a ser). Agora, a frente e a traseira do saloon são [:vm)]
Mesmo assim a frente com o pack GT escapa bem.
A traseira da berlina fica bem desde que tenha o pack GT que escurece um pouco os faróis, muda logo a percepção daquilo.

Ver anexo 82874

Ver anexo 82875
Claro que a cor ajuda... e muito!

Tcharan

Tcharan

What an improvement... [:D]

2664_2.jpg

Perderam uma belíssima oportunidade de arranjar algo q estava mal, mas em vez disso decidiram não mexer e ainda piorar as ópticas dianteiras.

Boa, Renault [;)]

Parece ser dos poucos que gosta do Laguna [:D]

Gosto mais desta frente renovada da outro ar ao carro, a traseira nao se pode fazer muito sem ter que se mexer profundamente no design.

Voltar
Superior