[Lançamento] Renault Laguna restlyling

No parque do aeroporto estava cheio deles.

Tinha lá uns avisos de área reservada, aquilo era o parque dos veículos de teste.

Definitivamente a Renault precisa de quem comece a desenhar os carros.

A BMW com aquelas sobrancelhas brancas também :(
principalmente vistas ao perto, ficam mesmo mal amanhadas :sh)

Quero lá saber que seja um BMW wannabe... gosto, e muito da nova frente [br:)]

Como já gostava da traseira, apenas a refinaram... apr:)

Tenha eu guito e será o meu próximo carro, de preferência com o 1.6dci 130cv! [br:)]

Vendo agora estes vídeos, tenho que confessar que até nem acho nada mal. Pelo contrário. Então a dianteira melhorou substancialmente e está até mais elegante (não sendo um exemplar de beleza).

Eu acho que sou contra-corrente: acho-o bastante bonito.
A traseira é desinspirada na versão "carro", mas em carrinha gosto muito mesmo. Aliás, considero a laguna carrinha como uma das mais bonitas a venda. Alem disso, tem uns interiores mto agradáveis a vista. Este restyling,tornou o carro ainda melhorapr:)

O interior já era bem catita se bem que muito colado à BMW.

Por fora ainda me custa a engolir. Continua banal.

Já o Coupe é das coisas mais lindas que andam nas nossas estradas...

Estás a ironizar certo?

Pode ser um colosso técnico, mas as sua estética enterra-o.
Aliás essa é a principal razão de não vender quase nada.

É a opinião dele ;)

O Laguna melhorou na dianteira, mas continua horrendo na traseira há já pelo menos 2 gerações, vá-se lá entender o que se passa com a equipa de design da Renault... [:vm)]

Só a carrinha é que se safa, e bem, diga-se de passagem. [;)]

É a opinião dele ;)

O Laguna melhorou na dianteira, mas continua horrendo na traseira há já pelo menos 2 gerações, vá-se lá entender o que se passa com a equipa de design da Renault... [:vm)]

Só a carrinha é que se safa, e bem, diga-se de passagem. [;)]

Por causa das reticências finais, percebi que estava a ironizar e que tal como eu não gosta nada do desenho do Laguna Coupé.

É que dentro do que é ao menos podia ser desportivo ou agressivo... e naquele desenho não encontro nenhuma agressividade ou desportividade visuais.

Andam? A onde???

Eu já vi vários mas diga-se de passagem que o 407 coupe apesar de ser bem melhor conseguido não se vê muito mais por aí...

Estes carros vendem pouco porque os clientes preferem outros carros que apesar de serem um pouco mais caros desvalorizam bem menos com os anos.

Não acho nada 407 Coupé melhor conseguido. Aqui, sim, o Laguna Coupé envergonha o Peugeot. O Laguna é, em termos de design, aquilo que o Laguna berlina queria ter sido. O 407 é uma tentativa (mal-sucedida, na minha opinião) de continuar o que o 406 Coupé iniciou, mas colado à imagem do 407... Só que não correu bem, porque o 407 já é uma base estranha e o Coupé recorre a elementos de decoração que deitam boa parte do que até é um carro relativamente bonito, a perder.

Nunca morri de amores pelo Laguna, mas também nunca desgostei.
Acho que este está melhor pois acrescenta um pouco de sal a um conjunto que era insosso.

Quanto ao Coupé, eu gosto do carro. Só tenho pena é que visto de lado pareça balofo. Demasiado alto e curto.

Voltar
Superior