Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estás a ironizar certo?
Pode ser um colosso técnico, mas as sua estética enterra-o.
Aliás essa é a principal razão de não vender quase nada.
O Laguna coupe é um dos coupes mais bonitos da classe, senão mesmo o mais bonito!![]
É sempre pessoal e discutível.
O que é certo é que quase não se vê um.
Mas faz uma sondagem a perguntar qual o mais bonito ou então qual o mais feio do Laguna Coupé e dos concorrentes: BMW 3 Coupé, Brera, até Scirocco, etc...
Provavelmente, muitos vão achar que descompensei psicologicamente, mas quase (quase!...) que diria que o Laguna berlina fica muito bonito e mais apelativo do que outros agora com o restyling e na versão GT destas fotos...É certo que os gostos não se discutem, mas disserem que o Laguna Coupe é feio...
![]()
![]()
Mas voltando ao assunto do tópico:
![]()
![]()
![]()
Renault Laguna. berlina, familiar, novedades, cambios, motores, aspecto, diseño, precios. km77.com.
É certo que os gostos não se discutem, mas disserem que o Laguna Coupe é feio...
Mas voltando ao assunto do tópico:
![]()
![]()
![]()
Renault Laguna. berlina, familiar, novedades, cambios, motores, aspecto, diseño, precios. km77.com.
Sim, sem dúvida que é extremamente discutível, mas é apenas a minha opinião.
Tem linhas de grande coupe, sendo um sendo um segmento C/D.
O scirocco joga no campeonato abaixo.
O Brera encanta, sem dúvida...mas não me convence.
O BMW ganha sempre, tem o simbolo lá na frente e isso conta muito.
Para mim a dúvida seria entre laguna coupe, S3 coupe e A5. []
Eu não acho.O Coupé é lindíssimo
Realmente :sh)a Berlina é medonha.
Voltando ao Coupe, dêem-lhe uns hipotéticos olhos mais elegantes, e dêem o chassis à RenaultSport.
um francês dado a filosofia GT, sem conseguir casar eficácia, conforto e gozo associado à sua dinâmica, não deveria ser ... francês.
Não peço uma versão RenaultSport per si, mas apenas um pouco da magia deles aplicada ao chassis. E um par de motores que chame potenciais clientes até ele.
Se queres mesmo eficácia, não é preciso levar o chassis até Dieppe, basta colocar o 4Control e temos uma máquina de devorar secções sinuosas. [br]
É 1.6 dCi 130 CV, certo?2.0 dCi 130 CV Dynamique TomTom 22.900 €
2.0 dCi 130 CV GT 4Control 24.900 €
Se queres mesmo eficácia, não é preciso levar o chassis até Dieppe, basta colocar o 4Control e temos uma máquina de devorar secções sinuosas. [br]
Contacto: Renault Laguna 2.0 dCi GT 180 CV (para quem percebe espanhol)
Penso que o artigo tem um erro:
É 1.6 dCi 130 CV, certo?
Adoro estas jantes:
E continuo a adorar o interior:
![]()