Renault Megane BRK

[:D][:D]

Entretanto com a suspensão hiper rigidificada (isto existe? [:D]) passas num ganda buraco e...:sh)

180px-Kr_tb.jpg

Onde? :eek:

Tb quero!

Tenho de conhecer o teu dealer! É pior que os vendedores da Citro :sh)[:D][:D]:eek:

Epah o meu dealer é um antigo colega de escola e que planta daquilo no quintal!

No ano dos incêndios a casa dele esteve a arder (na entrada) e ele em vez de ir proteger aquilo foi a correr ver como estava a erva e começou a chorar porque tinha ardido...[:)] [:D]

P.S.: Salvou-se a casa!

Epah o meu dealer é um antigo colega de escola e que planta daquilo no quintal!

No ano dos incêndios a casa dele esteve a arder (na entrada) e ele em vez de ir proteger aquilo foi a correr ver como estava a erva e começou a chorar porque tinha ardido...[:)] [:D]

P.S.: Salvou-se a casa!

Tou a ver que a erva estava demasiado seca...assim não gosto [:blush:][:)]

pois, poem-se para lá carregar no "turboboost"... agora aguentem-se. [:D]

Não, sabes que o Astra não precisa que carreguem, faz isso logo automaticamente. [:D]Claro que a electrónica dele é preguiçosa, daí o tal fosso ás 2000 rotações [:D][:D]

Mas este topico é acerca de um Renault Megane, ou de um Astra?

Vocês adoram mesmo o carro, já que a margem entre o ódio e o amor é tão ténue........

Mas este topico é acerca de um Renault Megane, ou de um Astra?

Vocês adoram mesmo o carro, já que a margem entre o ódio e o amor é tão ténue........

A dúvida acerca do Megane está esclarecida [;)] Por acaso tenho curiosidade em saber realmente qual é o motor e o que ele acha do andamento [:blush:]

Cá para mim ele foi abrir o capot e tal...[:D][;)]

I
coracao.gif
Astra [:)][:)]

pois, esta era dificil. [:D]

o Astra 1.3 Cdti é o mais vendido. é o rei. [:D]
estás a reinar com ele... percebes... rei... reinar.. coroa... [:D][:)]

Tou a ver...[:D][:)][:D]

Neste momento não uso coroa mas não estou longe...Clio, 2º mais vendido de Portugal e tal...[:D][:D]

Back