AF147
New member
Tenho tempo para tudo...para estudar, para vir aqui, para falar com pessoas, dar umas voltinhas...é uma questão de organização de tempo [:blush:]
Ah, tb como e durmo []
e... coisa e tal? nada? [
Tenho tempo para tudo...para estudar, para vir aqui, para falar com pessoas, dar umas voltinhas...é uma questão de organização de tempo [:blush:]
Ah, tb como e durmo []
Tenho agora uma Renault Megane Break 1.5 DCI de aluguer, como posso saber se é de 80 Cv ou 100 Cv, a carrinha é de 01/2005.
Tem:
Jantes em LL 16"
AC Manual
Cortinas nos vidros de trás
Há uma forma mais rápida e mais prática de distinguir um DCI 80cv dum DCI 100cv: se olhares para o VIN (ou nº de chassis), que está num dos cantos do parabrisas, se o 7º dígito é um F então é um dci 80cv, mas se for um 2 então é um dci 100cv.
Para além desta particularidade e do tubo do intercooler, a versão de 100cv tem mais protecções plásticas no compartimento do motor.
Há uma forma mais rápida e mais prática de distinguir um DCI 80cv dum DCI 100cv: se olhares para o VIN (ou nº de chassis), que está num dos cantos do parabrisas, se o 7º dígito é um F então é um dci 80cv, mas se for um 2 então é um dci 100cv.
Para além desta particularidade e do tubo do intercooler, a versão de 100cv tem mais protecções plásticas no compartimento do motor.
Presumo que também haja uma maneira de diferenciar o motor de 105cv pelo mesmo processo. Por acaso não o saberás?... []
Para o dCi 105 a maneira mais prática é olhar para a caixa de velocidades []
Jura... Diz-me algo que eu não saiba... [][
]
É que tenho uma Scénic com esse motor. aprapr
Eu referia-me à identificação através do VIN. []
Tá bem, pronto...[][
][
]
Através do VIN de certeza que dá para ver, agora qual o nº ou letra que indica, não sei...[]
Mas se queres que te diga algo que não saibas...sabes o código do motor da tua Scénic? []
Era isso que eu perguntava!
Quanto à questão do código... só indo ver aos documentos do carro. Mas se queres saber... não estou com vontade nenhuma de ir agora à garagem, e para saber de cor... esquece. Nem o do BI eu sei!! [][
][
]
PS: só respondi agora pq a miúda acordou e eu fui voltar a adormece-la.