Renault Megane BRK

Tenho agora uma Renault Megane Break 1.5 DCI de aluguer, como posso saber se é de 80 Cv ou 100 Cv, a carrinha é de 01/2005.

Tem:
Jantes em LL 16"
AC Manual
Cortinas nos vidros de trás

Fazes um arranque dos 0-100KM/h se demorares mais que 15s tens a versão de 80 hp[;)]

Há uma forma mais rápida e mais prática de distinguir um DCI 80cv dum DCI 100cv: se olhares para o VIN (ou nº de chassis), que está num dos cantos do parabrisas, se o 7º dígito é um F então é um dci 80cv, mas se for um 2 então é um dci 100cv.
Para além desta particularidade e do tubo do intercooler, a versão de 100cv tem mais protecções plásticas no compartimento do motor.

Há uma forma mais rápida e mais prática de distinguir um DCI 80cv dum DCI 100cv: se olhares para o VIN (ou nº de chassis), que está num dos cantos do parabrisas, se o 7º dígito é um F então é um dci 80cv, mas se for um 2 então é um dci 100cv.
Para além desta particularidade e do tubo do intercooler, a versão de 100cv tem mais protecções plásticas no compartimento do motor.

Exacto [:cool:][;)]

Presumo que também haja uma maneira de diferenciar o motor de 105cv pelo mesmo processo. Por acaso não o saberás?... [;)]

Jura... Diz-me algo que eu não saiba... [:D][:D]
É que tenho uma Scénic com esse motor. apr:)apr:)
Eu referia-me à identificação através do VIN. [;)]

Tá bem, pronto...[:D][:D][;)]

Através do VIN de certeza que dá para ver, agora qual o nº ou letra que indica, não sei...[;)]

Mas se queres que te diga algo que não saibas...sabes o código do motor da tua Scénic? [;)]

Tá bem, pronto...[:D][:D][;)]

Através do VIN de certeza que dá para ver, agora qual o nº ou letra que indica, não sei...[;)]

Mas se queres que te diga algo que não saibas...sabes o código do motor da tua Scénic? [;)]

Era isso que eu perguntava!
Quanto à questão do código... só indo ver aos documentos do carro. Mas se queres saber... não estou com vontade nenhuma de ir agora à garagem, e para saber de cor... esquece. Nem o do BI eu sei!! [:)][:)][;)]

PS: só respondi agora pq a miúda acordou e eu fui voltar a adormece-la.

Era isso que eu perguntava!
Quanto à questão do código... só indo ver aos documentos do carro. Mas se queres saber... não estou com vontade nenhuma de ir agora à garagem, e para saber de cor... esquece. Nem o do BI eu sei!! [:)][:)][;)]

PS: só respondi agora pq a miúda acordou e eu fui voltar a adormece-la.

O código do motor é K9K [:D][;)]

O meu é um pobre D4F [:D]

Back