Não é nada disso!
Mamas redondas e compactas (ver tópico da Senorita) é que é! []
Renault!!![]
Agora tens que provar isso...
Tenho sérias duvidas na veracidade dessa exclamação!!![] [
]
Gmigas o que?Epah, não vou dissertar sobre isso aqui []
Pergunta ao Gmigas, uma vez que eu lhe contei....e é fresquinha, a cena, é de ontem []
Gmigas o que?
Epa deixem.se la de meter com o pobre astra 1.3 CDTI, coitado o carro leva tanta porrada! Ainda leva mais que o meu golf 1.4 []
Se o meu golf leva o teu clio tambem tem que levar [Tu "ouviste" [][
]
É isso! AF147, bora bater no Golf 1.4!![]()
Se o meu golf leva o teu clio tambem tem que levar [][
][
]
Hoje está tudo na onda de avacalhar os topicos ao pessoal.
Correcto.Nao te nada a ver com a cx de velocidades :sh)
No motor quando abres o capot se tiver um tubo em metal que vem do Ic é o de 100cv.
mas pelas jantes 17 nao deve ser o de 80 cv
Não, porque o meu Clio tem um bom chassis [][
]
peace [][
]
Teu clio, qqr que seja ele1, 2 ou 3, tem simplesmente um chassis afinado para aquilo que ele é, para um utilitário. Pois se o estás a comparar com rs, meu caro, não vás por aí, pois tem nada a ver, tanto a afinação como alguns dos seus componentes diferem bastante. A única parecença que ambas viaturas têm são apenas algumas linhas e o nome clio. Não sei se já conduziste um carro com o chassis afinado para uma melhor performance e o comparaste com o teu e já o conduziste, o teu, de uma forma mais agressiva, pois se o fizeste sabes do que falo.
Os chassis não são, simplesmente, bons ou maus como tanto aqui leio, depende da sua afinação de alguns dos seus componentes. É perfeitamente possível pegar num chassis normal e coloca-lo de forma a que suporte e se aguente com torções que antes não lhe era possível.
Eu estava a estranhar 3 paginas para se falar de uma Megane Break, carro que não desperta paixões nem ódios, mas afinal havia o Astra á mistura:sh) []
Sabes que quando há as palavras "Astra" e "1.3 CDTI" há muitas paginas [Eu estava a estranhar 3 paginas para se falar de uma Megane Break, carro que não desperta paixões nem ódios, mas afinal havia o Astra á mistura:sh) []
Sabes que quando há as palavras "Astra" e "1.3 CDTI" há muitas paginas []
a diferença esta nos tubos do intercooler...na dCi de 100 sao em inox e nas dCi de 80 sao de plastico.
Abraço
Da última vez foram 73, acho que ainda nem te tinhas registado [] Só nessa discussão devo ter feito uns 100 posts [
]
Só agora reparei, tens quase 10000 posts em 7 meses![]()
O que é que fazes quando não postas, dormes um bocadinho, vais ao WC?[]