andred
New member
A Espace é o melhor monovolume que se pode ter. Desde sempre.
Soberba!
Principalmente a Grand Espace.
Na minha opinião só lhe falta as portas laterais deslizantes.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A Espace é o melhor monovolume que se pode ter. Desde sempre.
Soberba!
boas, estava aqui na net, e ao ver umas fotos do VelSatis, lembrei-me do Toledo... e havia qualquer coisa semelhante entre eles, coloquei fotos lado a lado, e realmente a traseira é muito semelhante mesmo:
Renault VelSatis:
![]()
![]()
Seat Toledo:
![]()
![]()
![]()
![]()
o que acham?
só mesmo em fotos! entra num e noutro
Além da Avantime, da Espace a Velsatis era das 3 algum dia compraria da Renault. Cheguei a ponderar em ir buscar uma a Alemanha... Desafio-te a ires ver o preço das Velsatis por lá e depois diz-me alguma coisa. []
Falando da Avantime, hoje vi uma... a do meu vizinho da minha rua.
A Avantime e um dos meus carros de sonho [br][br
][br
]
![]()
De facto, um espetacular carro que a Renault deixou de o fazer...
Nunca me canso de olhar quando vejo um a passar. Sublime*. []
*Atenção, são gostos! []
Ao menos o velsatis é horrível de todos os ângulos, é harmonioso nesse aspecto ... o toledo parece uma almalgama mal parida em que parecem dois carros colados.
Acho que a Seat gostava de sentir na "pele" o que era ter um topo de gama com um design nada consensual e que pouco vende...o que acham?
e diferente de tudo o k anda nas estradas.. e exclusivo.. e dps toda akela superficie vidrada [br][br
][br
]
Veio a cabeça criar uma poll... qual deveria a Renault continuar a fabricar: A Vel Satis ou a Avantime?
[]
Veio a cabeça criar uma poll... qual deveria a Renault continuar a fabricar: A Vel Satis ou a Avantime?
[]
Essas semelhanças já aqui foram faladas e da falta de inspiração que foi o VelSatis e do desastre ainda maior que foi o Toledo, que quis imitar o primeiro... [:vm)] [:vm)] [:vm)]
Esperemos que os respectivos substitutos sejam decentes, no que ao design diz respeito!