Renault VelSatis & Seat Toledo--> irmaos?!

Desculpem lá, mas cada vez me irrito mais com estas coisas. Sempre, mas sempre que sai um carro novo, estão sempre a comparálo com os outros carros.

Se tem luzes parecidas, se tem traseiras parecidas, se tem espelhos parecidos...

Agora estão a comparar velsatis com toledos...

Uma data de carros têm traseiras assim!

boas, estava aqui na net, e ao ver umas fotos do VelSatis, lembrei-me do Toledo... e havia qualquer coisa semelhante entre eles, coloquei fotos lado a lado, e realmente a traseira é muito semelhante mesmo:

Renault VelSatis:
renault_velsatis_02.jpg

pneu_fiche_renault_velsatis.jpg

Seat Toledo:
seat-toledo-1.jpg

seat-toledo.jpg

:confused: :confused: :confused:

o que acham?

Tens razão são feios como tudo! [:D]
A silhueta traseira é de facto um pavor! A Seat só foi copiar o pior do VelSatis!

Além da Avantime, da Espace a Velsatis era das 3 algum dia compraria da Renault. Cheguei a ponderar em ir buscar uma a Alemanha... Desafio-te a ires ver o preço das Velsatis por lá e depois diz-me alguma coisa. [;)]

Falando da Avantime, hoje vi uma... a do meu vizinho da minha rua.

A Avantime e um dos meus carros de sonho [br:)][br:)][br:)]

avantime2.jpg

Essas semelhanças já aqui foram faladas e da falta de inspiração que foi o VelSatis e do desastre ainda maior que foi o Toledo, que quis imitar o primeiro... [:vm)] [:vm)] [:vm)]

Esperemos que os respectivos substitutos sejam decentes, no que ao design diz respeito!

Essas semelhanças já aqui foram faladas e da falta de inspiração que foi o VelSatis e do desastre ainda maior que foi o Toledo, que quis imitar o primeiro... [:vm)] [:vm)] [:vm)]

Esperemos que os respectivos substitutos sejam decentes, no que ao design diz respeito!

Pelo contrário!
Acho que o Vel Satis é dono de grande inspiração!
O problema dele é ser diferente...

Não é só ser diferente, acho eu. É ser diferente e não ser bonito [:D]

O preço ficou muito próximo dos alemães.

As versões base eram simplesmente tenebrosas, com tecidos para os bancos ao nível da versão base de um Clio, por exemplo.

Peso excessivo. Dinâmica penalizada.

Pessoalmente, eu acho o Vel Satis um automóvel excelente, tem qualidade, equipamento, conforto ao nivel do seu segmento(E)
Acho que a Renault fez um excelente trabalho, mesmo na traseira do autmóvel...É apenas diferente, não é horrorosa(na minha opiniao)...

E, se formos a ver bem, as pessoas fartam-se de ver mb's e bm's por aí..O Vel Satis é muito mais exclusivo e requintado...apr:)

Voltar
Superior