Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E não há forças a favor!Sinceramente...não é preciso perguntar a um licenciado em fisica, basta ter o 12º ano (ou talvez mesmo o 10º)...
Eu só digo uma coisa, ainda bem que as coisas soltas que vão dentro meu carro (em movimento) não aceleram...sozinhas.
Movimento uniforme: um corpo que não esteja sujeito a forças(contrárias ou a favor) mantem a sua velocidade constante.
Se diminiu o atrito, então a força contrária é menor...mas continua a ser contrária, no minimo igual a zero.
Nem sequer ponho em causa que isto seja possivel fazer. Simplesmente foco-me na questão inicial. Sei bem que nao era possivel!![]()
Sim mas é elementar, basta pensar um pouco.Nthor,
é uma duvida engraçada... por alguma coisa aparece a duvida... para além da pub que está porreira...
Claro que sim e ainda bem, mas o que faz confusão não é o interesse das pessoas pela física mas a atitude do "eu é que sei", que leva a s pessoas a não ler sequer o que lhes estão a tentar explicar.a parte de fisica é algo que interessa a muita gente, ao contrário do que os exames nacionais mostram!![]()
Nao estou a puxar dos galões, nem ele o faz... simplesmente estou a demonstrar que nao sou eu que o digo e a cumprir uma promessa. Foi alguém com habilitações... tal como tinha prometido. E antes que perguntassem quais eram... escrevi. Já sei que mais cedo ou mais tarde aparece aí alguém a perguntar que habilitações tem essa pessoa para acreditar nele.
Ja agora... como disse para ir falar com um professor de fisica... assim o fiz. Só coloquei aí a info.
Só vê maldade na parte final quem quer... Acho que a ideia de uma discussão é aprender... com informação util... e nao diz que disse... só estou a dizer que o que está aí escrito é baseado no conhecimente de alguém que percebe um pouco da coisa... Para bem da discussao!
Toda a gente é livre de dar a sua opinião...Tudo bem. Mas achas mesmo que eu, tal como outros já o demostraram aqui, iria entrar numa discussão deste nível se não estivesse "habilitado" para tal?
Pronto, está resolvido.
Cumps.