Renault vs Honda - Tecnologia

Renault vs Honda - Tecnologia

• Renault

Votos: 97 38,5%
  • Honda

Votos: 155 61,5%

• Total de eleitores
    252
em todos estudos e estatisticas do mundo que dizem que a honda é melhor que a mercedes em termos de fiabilidade, porquê? tambem achas que são todos comprados?

[:)][:)][:)]

hilariante..

Só te peço um deses testes!

Diz-me la o que é que a honda tem superior a mercedes em fiabilidade ? um honda dura mais anos que um mercedes? acredito, mas é com o honda fechado na garagem durante 30 anos

Sim... inclusivé conheço quem tenha trocado um civic de 1998 vtec por um golf IV de 2003... e para mim foi uma excelente troca [:blush:]

eu começo é a pensar que não percebes português, pois não percebi o que quizeste dizer do comentário do filipe dias, já deste....tambem conheço quem tenha trocado mercedes por renault e olha que ficou mais satisfeito, e daí?....por ele ter feito isso prova que a renault é melhor que a mercedes?

eu começo é a pensar que não percebes português, pois não percebi o que quizeste dizer do comentário do filipe dias, já deste....tambem conheço quem tenha trocado mercedes por renault e olha que ficou mais satisfeito, e daí?....por ele ter feito isso prova que a renault é melhor que a mercedes?

Sim.. disseste bem

A renault é melhor que mercedes para essa pessoa que trocou o mercedes pelo renault.. como voces.. voces gostam de honda porque tem um.. e para voces honda é melhor que tudo.
É tal e qual o mesmo...

[:)][:)][:)]

hilariante..

Só te peço um deses testes!

Diz-me la o que é que a honda tem superior a mercedes em fiabilidade ? um honda dura mais anos que um mercedes? acredito, mas é com o honda fechado na garagem durante 30 anos

não te mostro nenhum porque tens dezenas deles aqui no aho, se não queres ver....siga, podes começar pelo da pro teste

Sim.. disseste bem

A renault é melhor que mercedes para essa pessoa que trocou o mercedes pelo renault.. como voces.. voces gostam de honda porque tem um.. e para voces honda é melhor que tudo.
É tal e qual o mesmo...

se eu achasse que a mercedes era melhor que a honda......simplesmente tinha comprado um, ou duvidas disso?[;)]

não te mostro nenhum porque tens dezenas deles aqui no aho, se não queres ver....siga, podes começar pelo da pro teste

Mas queres agora o que.. os hondas sao rapidos quando tao mexidos e servem apra andar em frente.. se quiseres tambem te mostro mercedes mexidos... va toma la

http://br.youtube.com/watch?v=0mVzuVrgWDo

http://br.youtube.com/watch?v=UVchNKTuKWo

cima é um civic mexido e debaixo um mercedes mexido.. tudo ok

Hond mais fiavel do que o mercedes dito pela proteste? andam a beber de certeza

haaa.. tudo bem.. a pseudo carrinha que deve ser a 335d reprogramada é um cangalho porque está reprogramado .. mas o teu civic velho que aprece uma lata de atum bom petisco já é uma grande maquina... sim senhor gostei.. honda sempre em cima.. toca a desvalorizar os carros reprogramados de 80.000€, porque a honda qualquer que seja até um jazz é melhor apr:)apr:).. digno de aplauso sim senhor :sh):sh)

se fosse assim tão bom não lia certas coisas aqui .. como isto:

ontem á noite a tua argumentaçao ja era fraca...mas deves ter ficado frustado durante o sono, ou com qualquer outra coisa e hoje de manha estas ainda pior...

estas em grande sim senhor...se ao menos soubesses alguma coisa dos carros em questao sim senhor até te dava razao...mas estas aqui apenas a mandar a posta...

apresenta-me um argumento valido para as barbaridadesque tens dito...

Mas queres agora o que.. os hondas sao rapidos quando tao mexidos e servem apra andar em frente.. se quiseres tambem te mostro mercedes mexidos... va toma la

http://br.youtube.com/watch?v=0mVzuVrgWDo

http://br.youtube.com/watch?v=UVchNKTuKWo

cima é um civic mexido e debaixo um mercedes mexido.. tudo ok

Hond mais fiavel do que o mercedes dito pela proteste? andam a beber de certeza

então digo-te outra, todos os teste, estudos e estatisticas colocam a honda á frente da mercedes em termos de fiabilidade e satisfação do cliente, como tal devem ser todos uma cambada de bebados[:D]
e não me venhas com mexidos, pois nem sequer vou ver esses link's que o tema não é esse

se eu achasse que a mercedes era melhor que a honda......simplesmente tinha comprado um, ou duvidas disso?[;)]

Entao.. e a malta que compra mercedes é porque acha que mercedes é melhor que honda!.. porque é que os taxis são mercedes? porque sao melhor que honda..Porque é que os gajos ricos andam de S e nao andam de civic...etc.

A mercedes tem carros para todo o feitio. tem para malta com rendimento medio A,B,C. tem os E, tem os S de luxo,.. tem a gama inicial que tu conheces, Depois ainda tem o S guard que é só um dos carros mais seguros se nao o mais seguro no mundo, tem a maybach que é o departamento de luxo e ainda faz um superdesportivo chamado SLR, tem ainda camiões ,... ok honda é melhor em tudo.. está bem [:blush:]

Disseram atras que honda faz motores para barcos.. compara a kilometragem dum barco a de um camiao.. a honda é a maior construtora de motores do mundo? pudera é a principal marca de corta relvas

ontem á noite a tua argumentaçao ja era fraca...mas deves ter ficado frustado durante o sono, ou com qualquer outra coisa e hoje de manha estas ainda pior...

estas em grande sim senhor...se ao menos soubesses alguma coisa dos carros em questao sim senhor até te dava razao...mas estas aqui apenas a mandar a posta...

apresenta-me um argumento valido para as barbaridadesque tens dito...

Olha que para quem afirma que eu estou a dizer barbaridades tambem nao dizes lá grande coisa!

Entao.. e a malta que compra mercedes é porque acha que mercedes é melhor que honda!.. porque é que os taxis são mercedes? porque sao melhor que honda..Porque é que os gajos ricos andam de S e nao andam de civic...etc.

A mercedes tem carros para todo o feitio. tem para malta com rendimento medio A,B,C. tem os E, tem os S de luxo,.. tem a gama inicial que tu conheces, Depois ainda tem o S guard que é só um dos carros mais seguros se nao o mais seguro no mundo, tem a maybach que é o departamento de luxo e ainda faz um superdesportivo chamado SLR, tem ainda camiões ,... ok honda é melhor em tudo.. está bem [:blush:]

Disseram atras que honda faz motores para barcos.. compara a kilometragem dum barco a de um camiao.. a honda é a maior construtora de motores do mundo? pudera é a principal marca de corta relvas

inteligencia mal-direccionada...é a palavra que melhor te assenta !!!

com esta me despeço, pois pensei que poderia aprender alguma coisa, mas já vi que não
[:)] [:)] [:)] [:)]

Quem te ouvir falar até parece que os preços tem tudo a ver na Mercedes pelo que pagaste pelo Hybrid tinhas o que? Um Classe A?

Portanto basicamente dúvido sim, por não é só o factor achar melhor esta marca que aquela é o factor de ter condições financeiras para isso.

Já agora a vossa opinião é que a Honda é mais evoluida que a Mercedes tecnologicamente?

Quanto a mim, quer o Accord quer o Mazda 6 são dos melhores value for money do seu segmento. Discutir qual é o melhor é a eterna questão da discussão da p!linha...

Há quase 4 anos atrás qd se equacionou a compra de 1 familiar aqui p/casa, o Mazda 6 e o Accord estavam no topo das preferências. O Mazda 6 era efectivamente + barato (agora não me recordo de quanto) em relação ao Accord c/níveis de equipamento semelhantes. O k pesou na decisão final (a favor do Accord) foi a boa referência k já tínhamos da marca há vários anos anos c/1 civic, o seu interior + requintado e c/melhores materiais k o Mazda e o motor na altura ser melhor (diesel).

Mas mm k tivéssemos optado pelo Mazda de certeza k não estaríamos arrependidos pois são 2 belas propostas por 1 preço justo.

Então e o novo Mazda 6? K dá 10 a 0 (em termos de design) ao BM? [:p]
Não está nos teus planos considerar o novo 6?

a questão é essa acho o BMW um produto bem mais superior ao Mazda ou ao Honda, e se posso ter uma das referências porque não? Até porque não sou eu a pagá-lo. A Mazda é de serviço.
Fazerem o Accord como "o" melhor, é que não concordo, é bom, é honesto, mas não chega às referências.

Quem te ouvir falar até parece que os preços tem tudo a ver na Mercedes pelo que pagaste pelo Hybrid tinhas o que? Um Classe A?

Portanto basicamente dúvido sim, por não é só o factor achar melhor esta marca que aquela é o factor de ter condições financeiras para isso.

Já agora a vossa opinião é que a Honda é mais evoluida que a Mercedes tecnologicamente?

Ele diz que sim portanto... nao vale a pena.. o civic hibrido é melhor do que um S neste topico portanto [:blush:]

é obvio que o mercedes seria mais caro, até o accord é mais caro que o hibrido que comprei, o que não quer dizer que se eu quisesse o mercedes que não o comprava. apenas nem olhei para a mercedes porque eles simplesmente fazem fritadeiras, olhei sim para a bmw que continuam a desenvolver motores diesel e a gasolina, mas não estou para pagar um balurdio por um bmw ou mercedes para dizer que tenho um carro desses á porta, prefiro o meu barato e fiavel honda, que quando preciso dele é só dar á chave, tenho menos probablidades de ficar apeado do que com um mercedes, a estatistica assim o diz.

Olha que para quem afirma que eu estou a dizer barbaridades tambem nao dizes lá grande coisa!

caro Avatgard_220 eu ja te tinha pedido para citares as minhas barbaridades...coisas que disses.te que nao farias porque nao tinhas paciencia...enfim...paciencia ou falta de argumentos ???

diz-me uma barbaridade que eu tenho dito que eu dou-te razao...

tu falas de carros inferiores como que se tivesses um grade carro (até podes ter e ainda bem) mas isso é um bocado presunçoso da tua parte teres esse teu ar superior...ainda para mais nao sabendo que carros é que os restantes user´s tÊm...

nao te fica nada bem essa postura...se visses o carro do Filipe_Dias nao ias ficar indiferente, tal como outros user´s cá do forum com grandes maquinas nao ficam...até porque qualquer apreciador de carros e preformances etc etc sabe ver que um civic i-vt tem bastante reconhecimento nesse campo...

quanto ao facto de tares repetidamente a afirmar que algume disse que a honda é melhor que a MB gostaria de te lançar o desafio e fazeres um QUOTE dessa afirmaçao...

a questão é essa acho o BMW um produto bem mais superior ao Mazda ou ao Honda, e se posso ter uma das referências porque não? Até porque não sou eu a pagá-lo. A Mazda é de serviço.
Fazerem o Accord como "o" melhor, é que não concordo, é bom, é honesto, mas não chega às referências.

que fique claro que eu nunca disse que o honda era o melhor value for money, apenas disse que a diferença não era essa que disseste.[;)]

Voltar
Superior