Renault vs Honda - Tecnologia

Renault vs Honda - Tecnologia

• Renault

Votos: 97 38,5%
  • Honda

Votos: 155 61,5%

• Total de eleitores
    252
apenas nem olhei para a mercedes porque eles simplesmente fazem fritadeiras.

Que frase mais ignorante....:sh)
Mas ok nem vale a pena discutir a Mercedes faz fritadeiras, a Renault inventa gadjets inúteis e a Honda faz carros fiáveis e baratos.
O que é que se pode dizer mais a pessoas que pensam assim?

Já agora a vossa opinião é que a Honda é mais evoluida que a Mercedes tecnologicamente?

o problema é que ninguem disse isso...ele é que afirma que alguem disse...

obviamente que a mercedes é um mundo diferente da honda, isso nao se questiona, o que se questiona é que a tecnologia niponica aos olhos do senhor avantgarde_220 é irrisoria...enfim falta de informaçao !!

Que frase mais ignorante....:sh)
Mas ok nem vale a pena discutir a Mercedes faz fritadeiras, a Renault inventa gadjets inúteis e a Honda faz carros fiáveis e baratos.
O que é que se pode dizer mais a pessoas que pensam assim?

não sei diz tu, pois tu é que estás a colocar pensamentos nas pessoas, não consegues falar normalmente sem atacar ninguem? dialogar, sabes o que isso é, não sabes?

caro Avatgard_220 eu ja te tinha pedido para citares as minhas barbaridades...coisas que disses.te que nao farias porque nao tinhas paciencia...enfim...paciencia ou falta de argumentos ???

diz-me uma barbaridade que eu tenho dito que eu dou-te razao...

tu falas de carros inferiores como que se tivesses um grade carro (até podes ter e ainda bem) mas isso é um bocado presunçoso da tua parte teres esse teu ar superior...ainda para mais nao sabendo que carros é que os restantes user´s tÊm...

nao te fica nada bem essa postura...se visses o carro do Filipe_Dias nao ias ficar indiferente, tal como outros user´s cá do forum com grandes maquinas nao ficam...até porque qualquer apreciador de carros e preformances etc etc sabe ver que um civic i-vt tem bastante reconhecimento nesse campo...

quanto ao facto de tares repetidamente a afirmar que algume disse que a honda é melhor que a MB gostaria de te lançar o desafio e fazeres um QUOTE dessa afirmaçao...

Eu.. nao.. ar superior.. se demonstrei isso não sei como foi.

Tenho um mercedes W124. Sim, o modelo que se ve montes de taxis. Adoro o meu carro e prefiro-o a qualquer honda [;)].. o proximo carro a ser comprado vai ser outro mercedes.. cdi usado que não ha ca gastanços em novos. Voces sim falam como se tivessem o melhor carro do mundo!! honda.. enfim.. dispenso comentarios teus rui [:blush:]

Civics.. sei que ha uns a andar muito bem, podem ser bons carros.. mas sinceramente dizdem com cada coisa mais inutil que sinceramente [:blush:].. para voces honda é tudo.. e eu nao suporto isso... reconheçam que ha coisas melhores

Tenho um mercedes W124. Sim, o modelo que se ve montes de taxis. Adoro o meu carro e prefiro-o a qualquer honda [;)].. o proximo carro a ser comprado vai ser outro mercedes.. cdi usado que não ha ca gastanços em novos. Voces sim falam como se tivessem o melhor carro do mundo!! honda.. enfim.. dispenso comentarios teus rui [:blush:]

Civics.. sei que ha uns a andar muito bem, podem ser bons carros.. mas sinceramente dizdem com cada coisa mais inutil que sinceramente [:blush:].. para voces honda é tudo.. e eu nao suporto isso... reconheçam que ha coisas melhores

tal como há coisas melhores que mercedes, e tal como que a honda está á frente da mercedes em todos os estudos, estatiscas de fiabilidade do mundo , são coisas incontornáveis, se achas que os senhores que dizem isso são bebados.....é a tua opinião.

tal como há coisas melhores que mercedes, e tal como que a honda está á frente da mercedes em todos os estudos, estatiscas de fiabilidade do mundo , são coisas incontornáveis, se achas que os senhores que dizem isso são bebados.....é a tua opinião.

:sh):sh):sh):sh):sh):sh):sh):sh):sh):sh)

E lá está outra vez.. nao consegues afirmar que ha algo melhor que a honda...a hond é o carro mais fiavel epa.. afcivic isso é para rir... sinceramente..

como o tópico é renault vs honda, vou apenas dizer isto em relação ao mercedes, seja qual for o segmento tenho a certeza que para um carro do mesmo preço o honda será mais equipado, ou seja, será melhor empregue o dinheiro, esta é a minha opinião, posso dar o exemplo do accord vs classe E, pelo mesmo valor de certeza que vou melhor servido com o honda do que com o mercedes. esta é a minha opinião, digo que não é preciso insultos por haver opiniões divergentes.

[:D] [:D] [:D]

aaa.. tudo bem.. a pseudo carrinha que deve ser a 335d reprogramada é um cangalho porque está reprogramado .. mas o teu civic velho que aprece uma lata de atum bom petisco já é uma grande maquina... sim senhor gostei.. honda sempre em cima.. toca a desvalorizar os carros reprogramados de 80.000€, porque a honda qualquer que seja até um jazz é melhor apr:)apr:).. digno de aplauso sim senhor :sh):sh)

é meu e está pago, ponto final parágrafo, não o comprei a pensar no gosto de V. Exa...:rolleyes:

desce lá do pedestal, que ninguém desvalorizou nada, tu é que começas-te a atacar todos os Hondas...[8b] ao menos sê homenzinho...

engraçado, que quando dizem que o Sl500 é um charuto, já não te sentis-te ofendido...

porquê? apenas porque foi outra pessoa que o disse, e que não "convém" chatear?? ao menos sê coerente...[8b]

é meu e está pago, ponto final parágrafo, não o comprei a pensar no gosto de V. Exa...:rolleyes:

desce lá do pedestal, que ninguém desvalorizou nada, tu é que começas-te a atacar todos os Hondas...[8b] ao menos sê homenzinho...

engraçado, que quando dizem que o Sl500 é um charuto, já não te sentis-te ofendido...

porquê? apenas porque foi outra pessoa que o disse, e que não "convém" chatear?? ao menos sê coerente...[8b]

Tambem o meu está pago.. e agora foi para agradar a quem passa na rua? :sh)

Entao digam que o SL é charuto se se sentirem felizes..digam o que quiserem porque isso nao muda nada [:D]

dispensas comentario ??? entao suponho que sabes tudo acerca de hondas, renault, Bmw, Mb etc etc...forum = partilha de informaçao...

ar superior ?? tens e muito e so o tens demonstrado com os teus comentarios, ainda nem conseguiste mostrar-me, ou fundamentar tudo o que tens dito acerca da honda...e atençao que nao estou para aqui a defender esta nem aquela marca...estou a pedir um esclarecimento, até porque nao tenho so hondas em casa...

gostas da MB optimo, é uma grande marca, eu proprio tb gosto, no entanto prefiro BM tem mais a ver com o meu estilo...

se tivesses um conhecimento tao profundo como afirmas ter, dirigias.te a modelos em concreto, e nao mandar para o ar...conheces realmente um civic i-vt por exemplo ao qual chamas.te lata de atum ???

eu ainda nao vi aqui ninguem alem de ti a falar como se tivesse o melhor carro/marca do mundo...reconhecer que a honda é um dos maiores fabircantes de motores do mundo é simples e nao tem nada de tendencioso, alem de outras marcas o sabem...cada marca tem o seu objectivo, tem o seu mercado e direcciona-o para esse sentido...obviamente que ha modelos incomparaveis, slr por exemplo entre muitos outros...

posso afirmar que adoro a honda, mas sou capaz de ver qualidades noutros casos, e concretamente na MB essa qualidade é inquestionavel...portanto maior flexibilidade de escolhas da tua parte iria ter efeitos benéficos...

Voltar
Superior