Renault vs Honda - Tecnologia

Renault vs Honda - Tecnologia

• Renault

Votos: 97 38,5%
  • Honda

Votos: 155 61,5%

• Total de eleitores
    252
:confused:

O mercedes C é para o mesmo segmento do Accord, série 3, A4, Laguna, C5, Avensis, etc.

Daí para cima, a Honda não tem nada na Europa.

Como é que querias comparar um mercedes classe C com um civic ???

põe um ao lado do outro e depois falamos...

um accord, laguna, C5, Avensis não tem nada a ver com o class C, A4 ou série 3, tirando talvez o preço.

Citação:
Originalmente Colocado por Avantgarde_220
Sim.. se pudessses compravas um civic hibrido em vez de um S W221... no minimo hilariante.. queres mais algum?

Então ri-te lá a gargalhada, mas se tivesse que comprar um familiar de luxo S, optaria com certeza por um lexus com a letrinha "h"..., não por mais nada mas porque não faz qualquer sentido comprar um carro obsoleto, talvez não tenham ouvido falar nas reacções assustadas da srª Merkl aos novos limites de emissões...

e para quem se ri muito com isto sim um accord é para comparar com um classe E, porque o classe C (que é um segmento c por muito que custe a alguns aqui) é para comparar com os sedans da categoria (civic, focus,s40,serie 3, megane, jetta, etc...)

mas ainda lhe respondes?

dá um desconto ao adolescente, que afinal tb tem uma lata de atum em casa...[:D][:D]

terrivel...isto ainda mexe !!

as citaçoes do amigo avantgarde_220 sao sempre engraçadas de ler...

lata de atum vs 190d ehehehehe

Filipe até ja cheira a peixe pah...

põe um ao lado do outro e depois falamos...

um accord, laguna, C5, Avensis não tem nada a ver com o class C, A4 ou série 3, tirando talvez o preço.

Conheço muito bem o Classe E (o meu pai tem um) e tenho um Accord.

São segmentos completamente diferentes.

Nunca queiras comparar um E com um Accord...

Conheço muito bem o Classe E (o meu pai tem um) e tenho um Accord.

São segmentos completamente diferentes.

Nunca queiras comparar um E com um Accord...

Accord - Segmento D
Classe E - Segmento E

A Mercedes não tem nenhum modelo para o segmento D, sendo normalmente aceite que o classe C é um segmento D e não C.

Accord - Segmento D
Classe E - Segmento E

A Mercedes não tem nenhum modelo para o segmento D, sendo normalmente aceite que o classe C é um segmento D e não C.

Normalmente, mas só cá no burgo do mais vale parecer do que ser, e porque custa mais que os familiares das outras marcas.

e ja agora explica la o que entendes por segmento D e segmento E
porque para mim o D não existe...

A - Mini citadinos
B - Utilitarios
C - Familiares compactos/pequenos
E - Familiares
S - Familiares de Luxo

Normalmente, mas só cá no burgo do mais vale parecer do que ser, e porque custa mais que os familiares das outras marcas.

e ja agora explica la o que entendes por segmento D e segmento E
porque para mim o D não existe...

A - Mini citadinos
B - Utilitarios
C - Familiares compactos/pequenos
E - Familiares
S - Familiares de Luxo

O D é o segmento do BMW serie 3 por exemplo (O Serie 1 é um C e o Serie 5 é um E) [;)]

Eu não quero, não preciso, nem me interessa muito, mas que são as propostas das respectivas marcas para o segmento são.

Só tu é que dizes isso.

Todas as revistas fazem a análise correcta, que é serem de segmentos diferentes.

Se fossem do mesmo segmento, o Accord era um carro mesmo mau...

Só tu é que dizes isso.

Todas as revistas fazem a análise correcta, que é serem de segmentos diferentes.

Se fossem do mesmo segmento, o Accord era um carro mesmo mau...

Será assim tão mau ? custa metade de um classe E, ninguem deixa de fazer o que faz com um E por ser um accord (podia ser um outro qualquer, por acaso fala-se do accord mas podia ser um passat por exemplo)

nunca disse que o MB não era melhor, só que são do mesmo segmento, as revistas,a avaliar pela reacções que sempre obtive quando falo nisto aqui no forum, só dizem o que não choca e o que não deixa as marcas mal dispostas,

ao V7 volto a dizer o mesmo coloca um serie 3 ou um classe C ao lado de umas das versões de 4 portas do civic, megane, focus, jetta, e depois toma nota do que faz deles esse tal "D" [;)]

:confused:

O mercedes C é para o mesmo segmento do Accord, série 3, A4, Laguna, C5, Avensis, etc.

Daí para cima, a Honda não tem nada na Europa.

Como é que querias comparar um mercedes classe C com um civic ???

Só agora é que reparei nisto, mas estás enganado tem pelo menos o legend 3.5 V6 que já tive o prazer de conduzir que será o classe S da honda e é um luxo, mais uma vez falo de segmentos não de juizos de valor sobre qual é o melhor...

Continuo a dizer que estás a baralhar os segmentos de mercado...

O accord concorre com o série 3, classe C, Mazda 6, C5, Laguna, Mondeo, Passat, etc,

Podes começar por ver as dimensões.

Voltar
Superior