citação:
Originalmente colocada por eduardomaio
Oh Nephilim desculpa lá mas tu escreves muito e não dizes nada

Eu vejo-os todos os meses com cheques bem chorudos da Seg. Social e ainda os oiço às vezes a dizer "O que é que vou fazer com 1000 Euros? Vou ter que ir roubar", isto sem falar dos que recebem quantidades superiores. Depois vejo-os a passear com carrinhas A6, séries 5 e sem falar nas carrinhas que usam para vender na feira (as Sprinter, LT, Vito...). Conheço uma pessoa da Salvador Caetano que me disse que eles compravam as Hiace em dinheiro vivo e nem se queixavam muito. Têm electricidade e TV Cabo à pala e já ninguém vai lá desligar aquilo porque o ultimo levou porrada.
Vendem material roubado ou contrafeito e não pagam IVA nem IRS nem Seg. Social, teoricamente não têm rendimentos dai receberem da Seg. Social. Quantos mais filhos tiverem, e se estudarem, mais recebem...
Depois ainda têm direito a casa, isto tudo pago do nosso bolso e ainda fazem assaltos...
Agora diz-me uma coisa, achas que isto resolve alguma coisa? É o mesmo que eu terminar a minha actividade, ir vender sem recibos nem garantias e depois pedir o rendimento minimo garantido, só que duvido que a mim me entreguem 400 Euros sequer! E diz-me tu, sentias-te bem andares a trabalhar e a descontar para me sustentares a mim que não trazia nenhuma mais valia para o país e ainda tinha rendimentos extra por fora e tinha uma qualidade de vida superior à tua sem fazer nenhum, enquanto que tu te matas a trabalhar?