Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

tu queres é disto [:D]

21285194nu8.jpg

Ok ganhaste [:D]

Esse é de longe mais feio..

E não é por aí... A quantidade de Lambo's que existem ou que existirão pouca ou nenhma diferença fazem no meio ambiente devido às suas emissoes. Essa medida deve sim ser aplicada a carros MUITO vendidos e acessiveis ao comum mortal.

Acho que isto é óbvio.

Mesmo que estes carros emitam 4x mais que um automóvel normal existem relativamente poucos.

Para o Carlos Andrade.
Boas, eu já reparei que tu arranjas muitas fotos e até de tamanho considerável, será que me podes ajudar?

Ando à procura da foto que vem no artigo sobre o LP560/4 da AutoHoje desta semana, o Branco sem brilho e com as jantes Cordelia... É uma foto à noite.
De preferência que cubra um ecrã 1440x900. [;)]
Quero aquela foto no meu wallpaper!!! [br:)] [br:)] [br:)]

Desde já obrigado,
Cumps.

Para o Carlos Andrade.
Boas, eu já reparei que tu arranjas muitas fotos e até de tamanho considerável, será que me podes ajudar?

Ando à procura da foto que vem no artigo sobre o LP560/4 da AutoHoje desta semana, o Branco sem brilho e com as jantes Cordelia... É uma foto à noite.
De preferência que cubra um ecrã 1440x900. [;)]
Quero aquela foto no meu wallpaper!!! [br:)] [br:)] [br:)]

Desde já obrigado,
Cumps.

Tenho de ver a foto em questão já que a AH não passa cá por casa!:(

Não arranjas um scan disso?

Se for mesmo fotografada pela AH vai ser dificil/impossível encontra uma vez que raramente as revistas publicam as suas fotos em tais dimensões!

Arranja a foto arranja! :P Eu ja tenho o pc carregadinho de fotos de Lambo's... Será que se eu fizer muita muita muita muita muita força, mas mesmo muita força mesmo terei um? LOL

Se for mesmo fotografada pela AH vai ser dificil/impossível encontra uma vez que raramente as revistas publicam as suas fotos em tais dimensões!

Aqui vai ela:

img011rzy8.jpg

Eu tenho o feeling que a foto não é da AH, mas....

carlos, a foto é em las vegas

e parece-me muito trabalhada para ser da AH.

eu logo a noite scanizo isso.

mais bonita é a foto do LP560-4 do pres. da Lamborghini[:blush:]

cumprimentos

EDIT:ja não preciso de scanar :P

É de facto uma foto bastante engraçada![:cool:]

A ver vamos se aparece ai pela net!

Pelo menos as três fotos pequenas não são da autoria da Auto Hoje![:cool:]

É de facto uma foto bastante engraçada![:cool:]

A ver vamos se aparece ai pela net!

Pelo menos as três fotos pequenas não são da autoria da Auto Hoje![:cool:]

Não tens acesso ao site de imprensa deles? Eu por acaso tenho acesso a algumas marcas, infelizmente a Lambo não é uma delas... [s)]

Back