Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

4851628738f31422a4a9b.jpg

[:cool:]

Quanto achas que o LP dá no fim da VRI (junto à saída para Santa cruz) ?

No outro dia estávamos a discutir quanto é que daria ali um Ferrari/Porsche/Lambo desse calibre em relação à GSX-R 1000 do meu colega, e claro, nenhum de nós sabe.

Quanto achas que o LP dá no fim da VRI (junto à saída para Santa cruz) ?

No outro dia estávamos a discutir quanto é que daria ali um Ferrari/Porsche/Lambo desse calibre em relação à GSX-R 1000 do meu colega, e claro, nenhum de nós sabe.

Dependendo do vento, do tempo, etc, acho que consegue rodar bem acima dos 300

Em relação à GSX R não vale a pena comparar, a Suzuki vai à frente até aos 260/280 depois o carro apanha-a e ultrapassa, isto se for um LP570, GT-R, 458, GT2 RS, GT3 RS, agora um Turbo, CS ainda tem de suar

Em relação à GSX R não vale a pena comparar, a Suzuki vai à frente até aos 260/280 depois o carro apanha-a e ultrapassa, isto se for um LP570, GT-R, 458, GT2 RS, GT3 RS, agora um Turbo, CS ainda tem de suar

Um turbo chega mais rápido aos 300 km/h que o GT3RS creio eu.

A questão é saber a que velocidade chega lá. Acho que a gixxer atinge uma maior velocidade ali. Também que acredito que chegue as 299 km/h primeiro que o carro, e que este possa ultrapassar depois disto.

concordo mas tudo depende da maquina tambem, se ele tava a falar do lp 570, é uma coisa, e ai a mota tira vantagem no inicio sendo depois ultrapassada mais tarde.
agora se for contra o lp-670 sv, o carro passa-a muito antes dos 280 km/h.[;)]

concordo mas tudo depende da maquina tambem, se ele tava a falar do lp 570, é uma coisa, e ai a mota tira vantagem no inicio sendo depois ultrapassada mais tarde.
agora se for contra o lp-670 sv, o carro passa-a muito antes dos 280 km/h.[;)]

Eu falei a avaliar pela gama inferior ao Murciélago, a mota ganha sempre a dianteira até contra um Veyron agora a velocidade a que a consegue ultrapassar é que vai variando conforme o carro, um Veyron a largar aos 120 e uma GXS R 1k aos mesmos 120, ambos chegam aos 240 à mesma velocidade, apartir daí o Veyron galga km's e a mota folga mais um bocado, também aos 240 o Veyron apenas está a usar 250cv's ainda tem mais 751

O velho dilema de mota contra carro tem muitas variantes, quem gosta de motas diz que as motas são melhores, quem gosta de carros diz que os carros são melhores, são dois mundos diferentes e que não podem ser comparados

Mas admiro quem vai a 300 sentado com uma perna para cada lado com um fato xptoz que não passa de um bocado de couro e um capacete de fibra, agarrado a um bocado de plástico com motor em baixo

Quem já andou a 300 num carro, das primeiras vezes deve ter borrado a cueca, agora imaginem numa mota

Última edição:
Voltar
Superior