allstarfabio
Well-known member
Gosto muito [
] só as jantes é que podem ser trocadas, de resto está bruto! Parece um tanque, o que para mim, não é mau de todo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bigdady ,
Amanha vou testar o LP 570 SL , vou passar na VRI (fundo) pois vou a casa de um amigo perto do ISMAE []
Sair da Foz perto das 23:00 horas
Bigdady ,
Amanha vou testar o LP 570 SL , vou passar na VRI (fundo) pois vou a casa de um amigo perto do ISMAE []
Sair da Foz perto das 23:00 horas
Puxem 2ª. []
Quanto achas que o LP dá no fim da VRI (junto à saída para Santa cruz) ?
No outro dia estávamos a discutir quanto é que daria ali um Ferrari/Porsche/Lambo desse calibre em relação à GSX-R 1000 do meu colega, e claro, nenhum de nós sabe.
Dependendo do vento, do tempo, etc, acho que consegue rodar bem acima dos 300
Em relação à GSX R não vale a pena comparar, a Suzuki vai à frente até aos 260/280 depois o carro apanha-a e ultrapassa, isto se for um LP570, GT-R, 458, GT2 RS, GT3 RS, agora um Turbo, CS ainda tem de suar
Dependendo do vento, do tempo, etc, acho que consegue rodar bem acima dos 300
Em relação à GSX R não vale a pena comparar, a Suzuki vai à frente até aos 260/280 depois o carro apanha-a e ultrapassa, isto se for um LP570, GT-R, 458, GT2 RS, GT3 RS, agora um Turbo, CS ainda tem de suar
concordo mas tudo depende da maquina tambem, se ele tava a falar do lp 570, é uma coisa, e ai a mota tira vantagem no inicio sendo depois ultrapassada mais tarde.
agora se for contra o lp-670 sv, o carro passa-a muito antes dos 280 km/h.[]