Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

Quanto achas que o LP dá no fim da VRI (junto à saída para Santa cruz) ?

No outro dia estávamos a discutir quanto é que daria ali um Ferrari/Porsche/Lambo desse calibre em relação à GSX-R 1000 do meu colega, e claro, nenhum de nós sabe.

Ola Im4real

Valores que vou dar-te são indicativos:

340 km/h a sair para Aeroporto com lp670-SV nas maos do Pedro Salvador
315 km/h com Scuderia
300 a 315 no 575Mm

Ola Im4real

Valores que vou dar-te são indicativos:

340 km/h a sair para Aeroporto com lp670-SV nas maos do Pedro Salvador
315 km/h com Scuderia
300 a 315 no 575Mm

Obrigado.

O LP dá-lhe bem hehe [:cool:]

A mota não sei ao certo porque só marca 299 km/h, mas em relação ao scud e ao 575M acredito que chegue lá primeiro, quanto ao lambo tenho dúvidas. Não sei quantos metros são necessários para atingir os 300 km/h, depois tem mais ponta (bem mais).

A vantagem do carro é na esquerda antes da recta que faz um declive estranho, aí sim pode entrar melhor.

aquele carro é um foguete ate aos 300...
aí aos 240 acredito que a passava. [;)]

Sim...mas um GT2RS faz 0-200km/h em 9,9s por exemplo. A mota deve fazer um pouco menos. E na 1000 dos 200 aos 300 é um ápice [;)].

Com uma distância considerável é natural que o lambo cilindre [:cool:]

O carro acaba sempre por passar a mota, agora tudo depende da distância. Uma vez vi um GT3RS contra uma mopta (não sei qual) e ambos chegaram à meta à mesma velocidade, embora a mota tenha chegado uns segundos antes.

Última edição:
Obrigado.

A vantagem do carro é na esquerda antes da recta que faz um declive estranho, aí sim pode entrar melhor.

Nesse sitio o SV ja chegou entrar a 300 km/h

Com o pedro salvador ele faz tudo a fundo, o dono do carro não tem coragem para tal dai dar menos de 340 em relação ao piloto (pedro salvador).

Fora da VRI o LP esta no quadrante registado como record 348 km/h.

Nesse sitio o SV ja chegou entrar a 300 km/h

Com o pedro salvador ele faz tudo a fundo, o dono do carro não tem coragem para tal dai dar menos de 340 em relação ao piloto (pedro salvador).

Fora da VRI o LP esta no quadrante registado como record 348 km/h.

FONIX...agora bati mal [:D][:D]. Muita fruta aí nessa curva [br:)][br:)]

Eu falei a avaliar pela gama inferior ao Murciélago, a mota ganha sempre a dianteira até contra um Veyron agora a velocidade a que a consegue ultrapassar é que vai variando conforme o carro, um Veyron a largar aos 120 e uma GXS R 1k aos mesmos 120, ambos chegam aos 240 à mesma velocidade, apartir daí o Veyron galga km's e a mota folga mais um bocado, também aos 240 o Veyron apenas está a usar 250cv's ainda tem mais 751

O velho dilema de mota contra carro tem muitas variantes, quem gosta de motas diz que as motas são melhores, quem gosta de carros diz que os carros são melhores, são dois mundos diferentes e que não podem ser comparados

Mas admiro quem vai a 300 sentado com uma perna para cada lado com um fato xptoz que não passa de um bocado de couro e um capacete de fibra, agarrado a um bocado de plástico com motor em baixo

Quem já andou a 300 num carro, das primeiras vezes deve ter borrado a cueca, agora imaginem numa mota

concordo com quase tudo, e eu adoro os dois mundos, tenho um grande amor pela hayabusa, mas nao acredito que esta por exemplo ganhe a um veyron num arranque, etc.
alias nem sequer a um koenigsegg e tenho um video que ilustra isso mesmo.
o carro sueco e a Busa arrancam ao mesmo tempo e vao lado a lado ate aos 200, depois disso, o carro ganha vantagem.[;)]

50439693363bf3d7e1b4b.jpg

[:cool:]

Portugal - One of the largest single markets for Lamborghinis???

Portugal - One of the largest single markets for Lamborghinis???

Ando eu a ler "Marketing Management" by Kotler and Keller, a bíblia da Gestão de Marketing, e a certa altura deparo-me com a seguinte frase que me fez duvidar de tantos outras lidas no mesmo livro e que tomaria como verdadeiras:

"One of the largest single markets for Lamborghinis turns out to be Portugal —one of the poorer countries in Western Europe, but one with enough wealthy families to afford expensive cars"

Agora digo eu. A Lamborghini, no período entre 1990-2005 devia vender quantos carros por ano em PT?? 0, talvez 1 ou 2?
Aliás, nem sei como é que funcionava em termos de importação e representação em PT até à entrada da SIVa como importadora...

A afirmação faz algum sentido??

Voltar
Superior