Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

Não, comprou à fábrica os dois últimos modelos, a condição era essa e agora fazem outro, ficou chateado

Já estive com carta do Presidente da Lambo na mão afirmar que o ultimo SV é o Portugues e não aquele que foi falado na imprensa.

Qualquer das maneiras tem sido divertido esta situação toda, durante esta ou na proxima semana trago mais desenvolvimentos.

Tanto Siva e a Lambo Italia esses sim andam com uma comichão dos diabos, pois o dono do carro não desiste facil...

Já estive com carta do Presidente da Lambo na mão afirmar que o ultimo SV é o Portugues e não aquele que foi falado na imprensa.

Qualquer das maneiras tem sido divertido esta situação toda, durante esta ou na proxima semana trago mais desenvolvimentos.

Tanto Siva e a Lambo Italia esses sim andam com uma comichão dos diabos, pois o dono do carro não desiste facil...

Se fosse comigo fazia o mesmo

Comprar burro por cavalo, nem pensar

Se fosse comigo fazia o mesmo

Comprar burro por cavalo, nem pensar

Pobre vendedor da SIVA ,leva com frases do tipo:

"Mete-me nojo olhar para o carro"

"Devolvo o carro e voçes o dinheiro"

etc...

Homenzinho tem esforçado e ficou agendado que na quinta feira iria arranjar uma solução, visto que uma carta por si só não chega [:D]

Italianos podem ser mafiosos mas o povo tuga não é burro...

Até podiam fazer como os ferraris deixavam de marcar series limitadas e os numeros de chassis não são seguidos assim torna dificil apanhar uma mentira. Pois existe e vai haver sempre quem consiga quebrar o numero de unidades tal como Enzo / F50 etc que passaram sempre mais carros que o previsto.

Não percebi muito bem, um tuga comprou um lambo, e foi-lhe prometido que ia ser o ultimo a ser vendido? Foi isso?

Exacto alias comprou dois só por causa disso...

Existe mails a dizer que os deles seriam os dois ultimos...

Não foi prometido a condição de realizar o negoçio era comprar dois ultimos.

Quando saiu aquela noticia foi como "bomba"...

Mas onde é que veio a noticia que tinham sido 351??

Se contarem com o 000 dá 351 veiculos e o último terá o número 350.

O 000 foi destruído.

Lamborghini has announced the end of an era as one of the most successful super sports cars of all time takes a bow. On May 11, 2010 the last Murciélago rolled off the production line in Sant'Agata Bolognese en route to a customer in Switzerland bearing the production number 4,099.​

Ahhh.... Mas o último carro produzido não vem com um certificado?

Então se ele tem, é que foi o último.

Mas onde é que veio a noticia que tinham sido 351??

Se contarem com o 000 dá 351 veiculos e o último terá o número 350.

O 000 foi destruído.

Existe mais...

Ha o 00-350 tambem... esta na holanda é laranja e tem asa grande existe um video no youtube...

ZHWBE81H1AALA03738 Lamborghini Murcielago SV - 001/350 White/black Palte:UHZ 991 (S)
ZHWBU8AG8ALA03794 – Nº 12/350
ZHWBA81H3ALA03770 - Lamborghini Murcielago LP 670-4 SV - # 015/350 Matt pink/black Alcântara 974 (Qatar)
ZHWBE81H6ALA03766 – Nº20/350 Branco Big Wing
ZHWBE81HXALA03818 - Murciélago LP670-4 Superveloce, flat black, black, licenseplate: VD 462 738 (CH), #037/350
ZHWBE81H5ALA03743 - Nº 55/350
ZHWBU8AH5ALA03907 – 115/350
ZHWBU8AH6ALA03947 – 140/350
ZHWBU8AH6ALA03835 – Nº 169/350
ZHWBE81H6ALA04027 – Nº236/350 Portugal
ZHWBU8AH2ALA04075 – Nº257/350 Dealer: Lamborghini Newport Beach
ZHWBE81H1ALA04050 – Nº 304/350 Moscovo
ZHWBU8AH7ALA03889 – Nº315/350 - USA
ZHWBU8AH5ALA03896 – Nº 340/350 - Lamborghini of St. Louis.
ZHWBE81H5ALA04097 – Nº 349/350 Portugal
ZHWBE81H7ALA04098 – Nº 350/350 Portugal

Eu tenho facilidade em arranjar alguns numeros de chassis e desta lista que fiz dá para perceber que as numerações eram feitas por ordem aleatoria, este trabalhinho que fiz foi direitinho para Lambo de Italia onde causou alguma moça [:D]

Agora o dele pode ser ultimo tecnicamente pela placa , mas o que saiu da noticia pode ter outro numero tipo " 200/350" e ter sido feito no fim, ou então fizeram dois "350/350"

Eu sei que para trazer o 350/350 para PT não foi preciso ter dinheiro , o problema era concorrençia de 2 a 3 pessoas que queriam imenso o ultimo , um deles era um colecionador do canada muito conheçido por ter um countach unico 1/1 para ele:

http://www.lambocars.com/archive/countach/wolf.htm

wwolf4.jpg

Last edited:
É claro que houve máfia na entrega dos Sv's para Portugal

Para além disso existem dois #000

Um está aqui estourado

Lamborghini Murcielago LP670-4 SV — Number 000/350 Is Now Bye-Bye

e o outro está aqui a andar

YouTube - Lamborghini Murcièlago LP670-4 SV - sound, number 000#

E como este mais exemplos haverão certamente estes dois ultimos devem ter escrito 350/350

Ou caso este ultimo comprador suíço queira vender o SV como vai provar que é o último se o número for 254/350?

Scuderia a lista que vi penso que era maior numa folha excel

Agora já estou a perceber [:D]

Realmente o portugês levou o último pelo número. 350 na placa. Nr. 4098.

Mas não levou o último a sair da fábrica. que foi o 4099 mas que ainda não se sabe qual o número que tem na placa.

Agora resta saber se foi mal entendido la na lamborghini, que pensaram que ele queria o último de número de placa, ou outra razão qualquer...

Já agora, qual a razão de eles produzirem os números aleatoriamente e não de seguida?

Tem a ver com a razão de se chegar o cliente e quiser o número XXX poderem fazer a qualquer hora, caso ainda não ter sido construido ?

Um está aqui estourado

E como este mais exemplos haverão certamente estes dois ultimos devem ter escrito 350/350

Ou caso este ultimo comprador suíço queira vender o SV como vai provar que é o último se o número for 254/350?

Isto é só um bocado!!

Para italia foi lista e foi fotos com Sv´s pois o chassis dos lambos esta no parabrisas e não custa nada tirar foto do carro , depois da placa e chassis lol para eles não pensarem que um gaijo anda a falar por falar.[:D]

A carta do presidente já esta do nosso lado mas é preciso mais... depois digo mais novidades.

Um está aqui estourado

Eu pensava que esses números 00, 000 tinham sido para demonstração e posteriormente destruídos... como é feito na maioria dos casos.

Isso de ter por exemplo o número 254 desde que tenha um certificado a dizer que foi o último a sair da fábrica, comprova que foi o último.

Porque ao que parece por serem feitos aleatóriamente é normal não coincidir.

só para dizer 2 coisas:

-Scuderia, tira a matricula do SV tuga, chassis e matricula é informação a mais.

-o tipo está meio entalado, porque a Lamborghini deve ter feito o seguinte:

o último carro não tem nenhuma placa a dizer SV X/350

tem uma placa a dizer o ultimo, nº4099.........

Agora já estou a perceber [:D]

Realmente o portugês levou o último pelo número. 350 na placa. Nr. 4098.

Mas não levou o último a sair da fábrica. que foi o 4099 mas que ainda não se sabe qual o número que tem na placa.

Agora resta saber se foi mal entendido la na lamborghini, que pensaram que ele queria o último de número de placa, ou outra razão qualquer...

Já agora, qual a razão de eles produzirem os números aleatoriamente e não de seguida?

Tem a ver com a razão de se chegar o cliente e quiser o número XXX poderem fazer a qualquer hora, caso ainda não ter sido construido ?

Cabeçinha pensadora [:blush:][;)]

Por acaso eu ando a tentar saber se algum spoter e caçador de chassis , consiga apanhar o carro na Suiça para saber qual o numero da placa.

Mal entendido não foi , os mails deles são bem claros e do comprador tinha de ser dois ultimos a sair da linha de montagem.

O teu ultimo paragrafo , já soube atraves do forum ( lambopower) onde tem sempre aqueles que são mais ligados fabrica , que os carros eram feitos conformes os numeros que escolhias.

Querias o 18/350 eles faziam.

they didn't produce the 350/350 in numeric order, some customers ordered a specific number and that is why 350 was not the last SV produced

Xii grande bronca..

Realmente agora é ver o Lp Suiço para confirmar o número do chassis...

Uma história de se acompanhar

Eu gostava de saber é quem é o tuga que compra assim dois lambos :sh)
Eu sei que não vão dizer, mas a pulga está aqui a moer-me [:D]

Eu gostava de saber é quem é o tuga que compra assim dois lambos :sh)
Eu sei que não vão dizer, mas a pulga está aqui a moer-me [:D]

Não é figura publica conhecida

É uma pessoa que passa por ti na rua e nunca desconfias que tem estes carros na garagem, não é só o SV

O outro SV que comprou, o branco, foi para um amigo (?) ele tem o amarelo que é o do avatar do Scuderia

Já tive oportunidade de os ver ao vivo e só posso dizer que o meu ritmo cardíaco acelerou só de os ver

Back