Uma pequena pergunta/curiosidade mais direccionada ao user Scuderia (ou a alguém com conhecimento de causa):
- Dado que a E-Gear é lenta, "frágil" e a anos-luz das suas congéneres da Ferrari (problema que deve ser resolvido com o substituto do Murci) como são as caixas manuais dos Gallardo e Murcielago?
As caixas manuais da Lamborghini são à prova de bala, desde que feita a sua manutenção regularmente
Nada a ver com as E-Gear que morrem rápido e para trocar é grande tombo
A sensação é igual porque o torque é muito alto e transmite tudo para a caixa, seja ela qual for
Segundo o que percebo de caixas que é pouco, acho que o que muda é apenas o actuador e a transmissão é a mesma, por outro lado depois de escolher a caixa que se quer não dá para mudar, aliás dá mas envolve um custo muito grande, coisa que não acontecia se "apenas" tivesse de mudar um actuador
Duvido que aqui em Portugal existam Gallardos manuais, Murcielagos é que acredito, até porque já vi um
Eu caso tivesse um seria manual, e colocar kit TT para ver até onde a caixa aguentava
YouTube - Twin Turbo Lamborghini Gallardo Ride
Assim seria o meu sonho, 1ª geração, amarelo/preto, manual, choques da frente do LP560/70 e asa e difusor do SL em carbono