Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

Uma pequena pergunta/curiosidade mais direccionada ao user Scuderia (ou a alguém com conhecimento de causa):

- Dado que a E-Gear é lenta, "frágil" e a anos-luz das suas congéneres da Ferrari (problema que deve ser resolvido com o substituto do Murci) como são as caixas manuais dos Gallardo e Murcielago?

Uma pequena pergunta/curiosidade mais direccionada ao user Scuderia (ou a alguém com conhecimento de causa):

- Dado que a E-Gear é lenta, "frágil" e a anos-luz das suas congéneres da Ferrari (problema que deve ser resolvido com o substituto do Murci) como são as caixas manuais dos Gallardo e Murcielago?

As caixas manuais da Lamborghini são à prova de bala, desde que feita a sua manutenção regularmente

Nada a ver com as E-Gear que morrem rápido e para trocar é grande tombo

A sensação é igual porque o torque é muito alto e transmite tudo para a caixa, seja ela qual for

Segundo o que percebo de caixas que é pouco, acho que o que muda é apenas o actuador e a transmissão é a mesma, por outro lado depois de escolher a caixa que se quer não dá para mudar, aliás dá mas envolve um custo muito grande, coisa que não acontecia se "apenas" tivesse de mudar um actuador

Duvido que aqui em Portugal existam Gallardos manuais, Murcielagos é que acredito, até porque já vi um

Eu caso tivesse um seria manual, e colocar kit TT para ver até onde a caixa aguentava

YouTube - Twin Turbo Lamborghini Gallardo Ride

Assim seria o meu sonho, 1ª geração, amarelo/preto, manual, choques da frente do LP560/70 e asa e difusor do SL em carbono

Resta saber o que é emissões CO2 moderadas para a Lamborghini, acredito em algo à volta dos 400g/ km

o V12 já seria de esperar, não seriam estúpidos ao ponto de colocar algo com turbos ao barulho

Tal como disse o Balboni uma vez "There's nothing like a v12, the sound, the torque..."

Estou é mortinho por ver a nova caixa em acção

Se não estou em erro, 295g face às 400 e muito que emitia o Murci. Não tenho aqui a CAR deste mês, mas nela falam sobre o motor e a caixa.

O já o tinha dito mas repito: é com muito agrado e alívio que vejo ir para a frente um V12 Lamborghini; uma vez que se chegou a temer que acabassem os V12.

Na minha oipinião tal asneira "mataria" a marca.

blog_11232010_lamborghini_gallardo_rsc_1_popup.jpg

blog_11232010_lamborghini_gallardo_rsc_2_popup.jpg

blog_11232010_lamborghini_gallardo_rsc_3_popup.jpg

blog_11232010_lamborghini_gallardo_rsc_5_popup.jpg

Deixa-me adivinhar, alguem comprou um SV, gastou um belo maço de notas e agora não quer ficar com um modelo velho?

Não, comprou à fábrica os dois últimos modelos, a condição era essa e agora fazem outro, ficou chateado

Back