Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

Cá para mim és tu ou o Scuderia, mas contam as histórias na 3ª pessoa [:D][;)]
Vocês têm muita sorte por poderem privar assim com carros destes, gostava muito de conhecer alguém com máquinas destas, e melhor ainda era uma voltinha, mesmo á pendura [br:)]

p.s. deve ser o melhor amigo dele :eek:

Cá para mim és tu ou o Scuderia, mas contam as histórias na 3ª pessoa [:D][;)]
Vocês têm muita sorte por poderem privar assim com carros destes, gostava muito de conhecer alguém com máquinas destas, e melhor ainda era uma voltinha, mesmo á pendura [br:)]

p.s. deve ser o melhor amigo dele :eek:

Eu não conheço nada nem ninguém

Já agora "poderem privar com carros destes" soa um bocado mal[:D][:D][:D][:D][:D][:D]

É o Bg2 [:D]

Mas falando a sério os proprietários dessas máquinas devem andar por este fórum....

Na Suíça não é como em Portugal que só existem 3 SV's

Deve ser preciso muitos contactos para chegar a este laranjinha

È uma questão de tempo ate apanhar o carro.

Eu tenho muitos contactos de spoters no estrangeiro que fazem ferraris mas fazem lambos, etc [;)]

Quanto ao preço de um SV 370 mil € cada um , preço especial por ser dois [;)]

È uma questão de tempo ate apanhar o carro.

Eu tenho muitos contactos de spoters no estrangeiro que fazem ferraris mas fazem lambos, etc [;)]

Quanto ao preço de um SV 370 mil € cada um , preço especial por ser dois [;)]

Sem impostos?

Porque lembro-me que cá em portugal era algo como 475.000€ ou 495.000€

Last edited:
Quem me dera ter esse problema de ter 2 SV e nenhum deles ser o último. É que a mim a Lamborghini nunca me aldrabou mas foi pelas pior razão possível, não tenho dinheiro para fazer negócios com eles.

Scuderia é melhor o teu amigo não levar isso dos números muito a sério. As marcas tendem sempre a vender mais um ou dois do que era suposto. Às vezes nem é tanto pelo dinheiro, é mais porque um coleccionador importante pressiona porque quer um. Por exemplo desconfio que só existam 400 Enzos. Com tanta pressão que havia para comprar um....

E olhem a Pagani quantos one-offs tem feito do Zonda depois de já terem supostamente deixado de o fazer.

Como o teu amigo pod€ ele que esqueça a numeração do SV e em troca obrigue a Lamborghini a lhe vender o primeiro Aventador.

Back