Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

Eu quanto mais imagens vejo deste novo Lp640, mais a certeza tenho que se me dessem à escolha entre qualquer superdesportivo do mundo seria este sem sombra de dúvida, nem enzos nem Carreras Gt nem nada, como sou nabiço a conduzir preferia este que é mais manso l0l!, e 1000 vezes mais bonito de se olhar.

Eu ainda pus ali um L0l a seguir ao manso, mas de qualquer maneira não vais comparar a selvajaria de um Lp640 com um Crrera Gt pois não?

O LP640 é simplesmente o mais fenomenal dos supercars de produção corrente.

Agora a Hammann reapresenta-o como LP690: 690 cavalos e 3.2s nos 0-100 km/h!

7f4681cea3025149b4b94946a02baa65.jpg

947fa56ce37a3542c4df74503ebec18f.jpg

9518c91f7aa1249b61c946a5d891722c.jpg

citação:Originalmente colocada por Tuareg

O LP640 é simplesmente o mais fenomenal dos supercars de produção corrente.

Agora a Hammann reapresenta-o como LP690: 590 cavalos e 3.2s nos 0-100 km/h!

Não será mais 690cv?

Sim, é;)

Eu apenas tirava esse spoiler.. e parece que eles levantaram o carro
s10.gif

Ou entao sao as jantes que sao maiores e fazem o carro ficar com maior altura ao solo..

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Bem mas que coisa feia.....

que esquesito
Na.. não gosto de carros alterados por essas empresas...

prefiro-os de origem.

E além disso, detesto jantes pretas e cor branca na carroçaria....

Noutro conjunto de cores até devia ser fixe, mas sem essas alterações.

não é um bocadinho desigual esse comparativo? eu nem conheço praticamente nada desse ferrari, mas baseando-me no porsche, parece-me logo à partida

911 Turbo e F599 são mais eficientes,
mas supercar aí só há um, o LP640.
Os outros 2 seguem uma filosofia mais GT.

Nem a Ferrari nem a Porsche têm verdadeiros "concorrentes" ao LP640, talvez quando sair o 911 GT2 sim...

Como foi dito o F599 não tem muito menos potencia (620cv), mas é um GT...

A menos que queiram por o CGT ou o Enzo aí, que custam mais do dobro ou do triplo no caso do ferrari...

citação:Originalmente colocada por bimm€r

Nem a Ferrari nem a Porsche têm verdadeiros "concorrentes" ao LP640, talvez quando sair o 911 GT2 sim...

A menos que queiram por o CGT ou o Enzo aí, que custam mais do dobro ou do triplo no caso do ferrari...
Seja lá como for, um ferrari tem muito mais raça que esse LP640 .. e nem é preciso ser ferrari....

Os próprios Countach e Diablo, têm muito mais raça que os modernos Lambo....

É por isso que o LP640 (modelo de série!) e considerado único e sem concorrência: o único supercar não resultante de projecto específico, limitado!

E de pensar que nos anos 80 a Ferrari ainda tentava contrariar o modelo de topo da Lamborghini (o Countach) com o Testarossa...

citação:Originalmente colocada por bimm€r

Seja lá como for, um ferrari tem muito mais raça que esse LP640 .. e nem é preciso ser ferrari....

Os próprios Countach e Diablo, têm muito mais raça que os modernos Lambo....

Para dizeres isso.. já os guiaste? [:p]

Pois... o que é bom, PAGA-SE !
Estás a comparar modelos especiais, de produção limitada, com um modelo de série como o Lambo?

Back