Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

Mauuuu........ninguem gostou das fotos?:(

Claro q sim, eu sei q de vez em qdo gostamos de ter feedback. Tem tanto trab para colocar as fotos..

Grandes posts q faz. Quer aqui quer nos outros tópicos. Continue pois o forum fica mto mais interessante.apr:) apr:)

Agradeço por mim e pelas centenas de users q abrem e vêem as fotos e n se dão ao trab de agradecer. :sh) [:D]

Claro q sim, eu sei q de vez em qdo gostamos de ter feedback. Tem tanto trab para colocar as fotos..

Grandes posts q faz. Quer aqui quer nos outros tópicos. Continue pois o forum fica mto mais interessante.apr:) apr:)

Agradeço por mim e pelas centenas de users q abrem e vêem as fotos e n se dão ao trab de agradecer. :sh) [:D]

Agora disseste tudo[:cool:]

Obrigado, mais uma vez, digo que é um grande prazer da minha parte[;)]

Podes me tratar por tu[:cool:]

[;)]

Lamborghini Announces Record Sales Figures for 2007

121193000ed8ed7af73oxy6.jpg

What a year it was for Lamborghini; the VW Group owned supercar maker managed to record its best sale year in 2007 as it sold 2,406 cars worldwide, a 15 percent increase over the 2,087 cars delivered in 2006. North America, Lamborghini’s largest market, accounted for more than 1000 cars. Lamborghini’s home market of Italy saw a growth of 38% with 134 units sold, whilst total European sales accounted for 959 units, with a growth of more than 22% over the previous year

“2007 was an exceptional year. This success is the direct result of increased brand awareness and brand image, as well as the increase in our dealer network and overall product strategy,” said Stephan Winkelmann, President and CEO of Automobili Lamborghini SpA.

Carscoop

Lambo Power!!![:cool:]

Meu caro Carlos, o pessoal fica é boquiaberto a ver estas fotos aqui e fica sem reacção e...[br:)] [br:)] . Como sempre, em altíssimo nível!! Obrigado!apr:)

PS: Carlos, para ver como estas fotos fazem sucesso "fora de portas", tenho um amigo na Irlanda que "se passa" nos "pulos" que dá aqui ao tópico "demoníaco"[;)]

Meu caro Carlos, o pessoal fica é boquiaberto a ver estas fotos aqui e fica sem reacção e...[br:)] [br:)] . Como sempre, em altíssimo nível!! Obrigado!apr:)

PS: Carlos, para ver como estas fotos fazem sucesso "fora de portas", tenho um amigo na Irlanda que "se passa" nos "pulos" que dá aqui ao tópico "demoníaco"[;)]

D'nada[;)]...Os carros facilitam a tarefa...sempre ao mais alto nível[:cool:]

Fico contente por esse teu amigo da Irlanda visitar este tópico[:cool:], Começa a se tornar um Tópico "Worldwide"[:D]

Obrigado pela divulgação[;)]

Abraço[:cool:]

a Lamborghini coloca a partir deste ano, como opção, no LP 640 a côr estreada no réventon

cumprimentos

Carlos, já ouviste falar em speechless?? [br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][;)] É dos poucos tópico que acompanho diariamente, e pelo número de visualizaões, dá para ver que há muita gente a abrir o tópico, só para ber essas belas fotos.. [;)] Continua o excelente trabalho!!

O pessoal é que ficou todo a babar-se para cima do teclado até que aquilo avariou [:D]

Já tive a substituir o meu [:p]

Continua com o bom trabalho [;)]

Já agora, em relação à tua ultima foto, eu li qualquer cena que no UK se podia "comprar" matriculas para os carros e é assim que esses gajos conseguem ter essas matriculas maradas. Alguem confirma isto?

EDIT: Alguém viu hoje (quinta-feira, 17) a série que dá à noite na TVI? Sexo, dinheiro e poder. Lá um dos tipos principais da série chegou à festa de LP640 Roadster [:p] Brutal

Last edited:
Eu nao! Nao gosto de Lambo's![:)]

Bem me pareceu[:D]

Carlos, já ouviste falar em speechless??[br:)][br:)][br:)][br:)][;)] É dos poucos tópico que acompanho diariamente, e pelo número de visualizaões, dá para ver que há muita gente a abrir o tópico, só para ber essas belas fotos.. [;)] Continua o excelente trabalho!!

Speechless...é essa a palavra para descrever estes carros[;)]

Thanks...assim o farei[:cool:]

O pessoal é que ficou todo a babar-se para cima do teclado até que aquilo avariou [:D]

Já tive a substituir o meu [:p]

Continua com o bom trabalho [;)]

Já agora, em relação à tua ultima foto, eu li qualquer cena que no UK se podia "comprar" matriculas para os carros e é assim que esses gajos conseguem ter essas matriculas maradas. Alguem confirma isto?

EDIT: Alguém viu hoje (quinta-feira, 17) a série que dá à noite na TVI? Sexo, dinheiro e poder. Lá um dos tipos principais da série chegou à festa de LP640 Roadster [:p] Brutal

É realmente interessante o caso das matriculas...a uma páginas atrás temos um LP640 com a matricula S7UNT[:cool:]

Tambem reparei nessa serie...estava a ver a pub quando me aparece o perfil do LP...pareceu-me logo uma serie interessante[:D]

Back