HaagenDazs
New member
Algumas destas ja tinhas colocado cá [
]
Mauuuu........ninguem gostou das fotos?![]()
Claro q sim, eu sei q de vez em qdo gostamos de ter feedback. Tem tanto trab para colocar as fotos..
Grandes posts q faz. Quer aqui quer nos outros tópicos. Continue pois o forum fica mto mais interessante.aprapr
![]()
Agradeço por mim e pelas centenas de users q abrem e vêem as fotos e n se dão ao trab de agradecer. :sh) []
Meu caro Carlos, o pessoal fica é boquiaberto a ver estas fotos aqui e fica sem reacção e...[brMauuuu........ninguem gostou das fotos?![]()
Meu caro Carlos, o pessoal fica é boquiaberto a ver estas fotos aqui e fica sem reacção e...[br] [br
] . Como sempre, em altíssimo nível!! Obrigado!apr
![]()
PS: Carlos, para ver como estas fotos fazem sucesso "fora de portas", tenho um amigo na Irlanda que "se passa" nos "pulos" que dá aqui ao tópico "demoníaco"[]
Já agora, em relação à tua ultima foto, eu li qualquer cena que no UK se podia "comprar" matriculas para os carros e é assim que esses gajos conseguem ter essas matriculas maradas. Alguem confirma isto?
a Lamborghini coloca a partir deste ano, como opção, no LP 640 a côr estreada no réventon
cumprimentos
Eu nao! Nao gosto de Lambo's![]
Carlos, já ouviste falar em speechless??[br][br
][br
][br
][
] É dos poucos tópico que acompanho diariamente, e pelo número de visualizaões, dá para ver que há muita gente a abrir o tópico, só para ber essas belas fotos.. [
] Continua o excelente trabalho!!
O pessoal é que ficou todo a babar-se para cima do teclado até que aquilo avariou []
Já tive a substituir o meu []
Continua com o bom trabalho []
Já agora, em relação à tua ultima foto, eu li qualquer cena que no UK se podia "comprar" matriculas para os carros e é assim que esses gajos conseguem ter essas matriculas maradas. Alguem confirma isto?
EDIT: Alguém viu hoje (quinta-feira, 17) a série que dá à noite na TVI? Sexo, dinheiro e poder. Lá um dos tipos principais da série chegou à festa de LP640 Roadster [] Brutal