Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

lamborghinimiuraconcepts.jpg

Isto devia sair cá para fora! [br:)][br:)]

lambostm10%20260.JPG

Esta configuração também está muito porreira

lambostm10%201921.JPG

Mas este é sem dúvida o meu preferido, tivesse eu dinheiro para um e era mesmo assim que queria, black on black, sv logo branco pequeno e big wing

lambostm10%201592.JPG

lambostm10%201630.JPG

Para os amantes dos Lambos, posso desde já adiantar que para Vila Verde (Braga) vai um dos novos lambos que vem substituir o Murcielago [;)][:blush:]

Ehhh laa.. então serei dos primeiros a vê-lo!! (espero eu) e para quem será? Não dá para saber? (se calhar ainda me vão oferecer e vou eu estragar a oferta [:)][:)])

Podes adiantar alguns outros carros que esse mesmo dono tem?

Se não puderes dizer, ok, a malta percebe

Unico carro que conheço é Scuderia 16M matricula HP o primeiro que veio para PT.

Tambem foi dono do Lambo Murci laranja (re-pintado) que entregou todo parido a um stand lá da beira e agora esta na auguscar...

Quanto a crise este tipo de familia não existe , entre eles só de ferraris tem california / scuderia 16M / 430 o primeiro em PT salvo erro [;)]

Imobiliario dá pasta [:blush:]

Eu gosto é da descrição do equipamento..."Suspensao desportiva...Bancos desportivos..." Naaaaa tanta coisa desportiva num Lamborghini?! Não pode ser, tem que haver ai engano [:)]

Unico carro que conheço é Scuderia 16M matricula HP o primeiro que veio para PT.

Tambem foi dono do Lambo Murci laranja (re-pintado) que entregou todo parido a um stand lá da beira e agora esta na auguscar...

Quanto a crise este tipo de familia não existe , entre eles só de ferraris tem california / scuderia 16M / 430 o primeiro em PT salvo erro [;)]

Imobiliario dá pasta [:blush:]

Agora fiquei à nora :sh) é da D...........minho? Ou são os que têm o SLR Roadster??

Última edição:
Voltar
Superior