Ah[8]citação:Originalmente colocada por JRodrigues
citação:Originalmente colocada por Xf
Esse Contact é que é uma grande máquina....
Nenhum dos Lamborghini até à era Audi era um grande carro no que diz respeito à condução. Sempre foram carros que impressionaram mais pelo look do que pelo feeling. E é agora que a Lamborghini mais se aproxima da Ferrari no que diz respeito à condução.
A minha é melhor:citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
A minha garagem....
![]()
Que é que fazes na vidacitação:Originalmente colocada por filipejpg
A minha é melhor:citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
A minha garagem....
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por Stanley
Ah[8]
Um carro com 600cvs não deve ter mesmo feeling nenhum ainda por cima quando comparado com a era Audí que até agora apenas se limitou a meter os carros em produção o resto já tava tudo feito pela Lamborghini...que certamente pelo cometário devia estar parada no tempo...à espera que viesse a Audí...olha não sei se te lembras mas a Audí já falhou com o TT este sim é um grande desportivo[][8)]
Eu entendido não...agora um Lamborghini só começou a sê-lo na era Audí...desculpa lá[xx(]citação:Originalmente colocada por JRodrigues
citação:Originalmente colocada por Stanley
Ah[8]
Um carro com 600cvs não deve ter mesmo feeling nenhum ainda por cima quando comparado com a era Audí que até agora apenas se limitou a meter os carros em produção o resto já tava tudo feito pela Lamborghini...que certamente pelo cometário devia estar parada no tempo...à espera que viesse a Audí...olha não sei se te lembras mas a Audí já falhou com o TT este sim é um grande desportivo[][8)]
Já percebi que és um grande entendido.. Toma-a lá então, Lamorghini e tudo:
![]()
Os Lamborghinis melhoraram com a Audi, se tens problemas com isso aguenta-te, há aí artigos sobre isso, a Audi tem recursos tecnológicos (basta ver a carreira desportiva) que a Lamborghini não tem e que ajudam a Lamborhini.citação:Originalmente colocada por Stanley
Nenhum dos Lamborghini até à era Audi era um grande carro no que diz respeito à condução. Sempre foram carros que impressionaram mais pelo look do que pelo feeling. E é agora que a Lamborghini mais se aproxima da Ferrari no que diz respeito à condução.
citação:Originalmente colocada por mtmais
para os q dizem q agora a audi vai aprender a construir um desportivo,a fiat nunca prestou para nada e é da ferrari
qualquer audi mete um fiat a km de distancia e neste momento é das marcas de top de nivel mais acessivel,superando quase sp os seus rivais [^][^][^]
citação:Originalmente colocada por WH
Os Lamborghinis melhoraram com a Audi, se tens problemas com isso aguenta-te, há aí artigos sobre isso, a Audi tem recursos tecnológicos (basta ver a carreira desportiva) que a Lamborghini não tem e que ajudam a Lamborhini.citação:Originalmente colocada por Stanley
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
Acabaste de me matar Im4real.... :S :S :S
Tenho um igual.... xx-CA-xx
1/18![]()