Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por Xf

Esse Contact é que é uma grande máquina....

Nenhum dos Lamborghini até à era Audi era um grande carro no que diz respeito à condução. Sempre foram carros que impressionaram mais pelo look do que pelo feeling. E é agora que a Lamborghini mais se aproxima da Ferrari no que diz respeito à condução.
Ah[8]
Um carro com 600cvs não deve ter mesmo feeling nenhum ainda por cima quando comparado com a era Audí que até agora apenas se limitou a meter os carros em produção o resto já tava tudo feito pela Lamborghini...que certamente pelo cometário devia estar parada no tempo...à espera que viesse a Audí...olha não sei se te lembras mas a Audí já falhou com o TT este sim é um grande desportivo[:p][8)]

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

A minha garagem....

1156046587_f.jpg
A minha é melhor:
2464662auq1.jpg

citação:Originalmente colocada por Stanley

Ah[8]
Um carro com 600cvs não deve ter mesmo feeling nenhum ainda por cima quando comparado com a era Audí que até agora apenas se limitou a meter os carros em produção o resto já tava tudo feito pela Lamborghini...que certamente pelo cometário devia estar parada no tempo...à espera que viesse a Audí...olha não sei se te lembras mas a Audí já falhou com o TT este sim é um grande desportivo[:p][8)]

Já percebi que és um grande entendido.. Toma-a lá então, Lamorghini e tudo:

lambobike.jpg

Ah[8]

Já percebi que és um grande entendido.. Toma-a lá então, Lamorghini e tudo:

lambobike.jpg
Eu entendido não...agora um Lamborghini só começou a sê-lo na era Audí...desculpa lá[xx(]
Lamorghini na quero isso é imitação rasca:D
Senta-te nela e dá umas valentes pedaladas:D

para os q dizem q agora a audi vai aprender a construir um desportivo,a fiat nunca prestou para nada e é da ferrari :D:D:D
qualquer audi mete um fiat a km de distancia e neste momento é das marcas de top de nivel mais acessivel,superando quase sp os seus rivais [^][^][^]

Nenhum dos Lamborghini até à era Audi era um grande carro no que diz respeito à condução. Sempre foram carros que impressionaram mais pelo look do que pelo feeling. E é agora que a Lamborghini mais se aproxima da Ferrari no que diz respeito à condução.
Ah[8]
Os Lamborghinis melhoraram com a Audi, se tens problemas com isso aguenta-te, há aí artigos sobre isso, a Audi tem recursos tecnológicos (basta ver a carreira desportiva) que a Lamborghini não tem e que ajudam a Lamborhini.

citação:Originalmente colocada por mtmais

para os q dizem q agora a audi vai aprender a construir um desportivo,a fiat nunca prestou para nada e é da ferrari :D:D:D
qualquer audi mete um fiat a km de distancia e neste momento é das marcas de top de nivel mais acessivel,superando quase sp os seus rivais [^][^][^]

Não a Ferrari é da Fiat se não estou enganado...se presta ou não presta se Audí é melhor sinceramente isso não me diz nada...eu tenho Fiat e ando muito bem de Audí já não andava tão bem até porque não está nos meus horizontes[8D]
Já agora quantos Audís tu tens ou podes ter???

citação:Originalmente colocada por WH

Ah[8]
Os Lamborghinis melhoraram com a Audi, se tens problemas com isso aguenta-te, há aí artigos sobre isso, a Audi tem recursos tecnológicos (basta ver a carreira desportiva) que a Lamborghini não tem e que ajudam a Lamborhini.

Claro que me aguento sem stress:D

Hoje vi um murcielago preto no estoril , tava parado na subida dos sinais (hotel s.mamede) mas tinha matricula espanhola.
Fazia um barulho com o carro ao ralenti que o meu xasso ate abanava (estava mesmo atras dele)

Quando era pequeno adorava o countach5000 continuo a adorar, para muitos ter um porsche ou um ferrari é tudo, para mim sem duvida que é um lamborghini

Back