carrera_gt
Banido
e preços??
Grande repro,isso tá muito puxado n?Aqui vão os meus gráficos da repro. Comentem sff. Obg
Cumps João
Isto foi uma repro STANDARD (normalíssima). Frizei bem isso ao reprogramador! Fiabilidade acima de tudo!
Marca do Carro: Alfa Romeo
Modelo: 147
Ano: 2006
Motorização original (cavalos,binário): 151cv;319nm
Motorização modificada Testada (cavalos,binário): 187cv;444nm
"Casa" onde foi feita (a repro): Almeida-Lamas
Kms (quando foi feita): 11.365
Kms (actuais): 11.450
Tipo de utilização: normal, respeitando os conselhos do reprogramador
Principais Vantagens/Aspectos Positivos (após Repro): força brutal; binário principalmente
Principais Problemas (pós Repro): ainda não posso comentar, mas o fumo parece que aumentou qd puxo.
Nota Final: por enquanto um 8 (excelente performance, grande diferença mesmo, mas tem o senão do fumo..s~em isso era nota 11!)
Eu nao fiz repro e vou postar : pra quê fazer repro ??? Se eu quizer um motor mais potente compro um carro potente nao ??? Haverá alguem q tenha feito repro a ferraris ????[Com este tópico pretendo que OS USERS QUE REPROGRAMARAM O SEU CARRO dêem o seu contributo, dando feedback a todos os interessados neste tema sobre a SUA EXPERIÊNCIA PESSOAL de reprogramação da centralina.
Vou propor um modelo de participação, para que seja o + fácil possível ao leitor EXTRAIR A INFORMAÇÃO ESSENCIAL sobre este assunto, O + RÁPIDAMENTE POSSÍVEL.
Marca do Carro:
Modelo:
Ano:
Motorização original (cavalos,binário):
Motorização modificada Testada (cavalos,binário):
"Casa" onde foi feita (a repro):
Kms (quando foi feita):
Kms (actuais):
Tipo de utilização: cumpro à risca os conselhos de utilização;normal;agressiva (desleixo e abuso do motor); etc
Principais Vantagens/Aspectos Positivos (após Repro):
Principais Problemas (pós Repro): só os pertinentes (possíveis probs causados pela repro)
Nota Final: 0 - não vale a pena fazer repro - NUNCA o façam
10 - vale mesmo a pena fazer - FAÇAM decididamente
Nota: SÓ QUEM REPROGRAMOU FAZER O FAVOR DE "POSTAR"
TENTEM SEGUIR O MODELO - FACILITA A LEITURA A TODOS
(evitem conversas laterais-enviem mensagens privadas para isso, caso contrário não ajuda em nada este novo tópico, porque informação/debates/opiniões sobre repro já há cá muito)
Pois agora vou fazer mesmo !!!! Fiquei convecido !!! Vou meter, desculpem, PROGRAMAR 500 cv na minha viatura e depois vou assapar mais q um F1. [Marca do Carro: Fiat
Modelo: 127
Ano: 1980
Motorização original: poucos cavalos, binário- o que é isso?
Motorização modificada Testada: bué cavalos, binário aos pontapés!
"Casa" onde foi feita: Casa da Sorte
Kms (quando foi feita): 1 milhão
Kms (actuais): 30 mil
Tipo de utilização: diária e sobretudo uma vez por mês
Principais Vantagens/Aspectos Positivos (após Repro): O carro vale mais, ou seja em vez de 0 vale mais!
Principais Problemas (pós Repro): ser um Fiat 127.
Nota Final: eu não sou o Prof. Marcelo para dar notas
[8b]
Pessoal: escusado será dizer que nunca fiz nem penso fazer uma coisa destas. Já viram com o que estão a mexer? Há garantias de segurança? Uma leitura atenta a informação especializada demonstra que os efeitos a longo prazo são devastadores... e muito perigosos.
O que é que vão fazer... andar e contar os km "até que algo corra mal?"
Só peço que tenham cuidado... não levem a mal.
[:blush:]
Boas,
Respondendo a algumas questões...
LuisAstra: Fumo...em aceleração a fundo nota-se nos primeiros metros um pouco mais de fumo...de resto, normalissimo!
Em resumo...aconselho vivamente!!!
Cumpts,
JC_STILO
Isto foi uma repro STANDARD (normalíssima) no meu carro stock (não tem mais nada mesmo, alterações nenhumas). Frizei bem ao reprogramador - Fiabilidade acima de tudo!
Marca do Carro: Alfa Romeo
Modelo: 147
Ano: 2006
Motorização original Testada (cavalos,binário): 151cv;319nm
Motorização modificada Testada (cavalos,binário): 187cv;444nm
"Casa" onde foi feita (a repro): Almeida-Lamas - 650€
Kms (quando foi feita): 11.365
Kms (actuais): 11.450
Tipo de utilização: normal, respeitando os conselhos do reprogramador
Principais Vantagens/Aspectos Positivos (após Repro): força brutal; binário principalmente
Principais Problemas (pós Repro): ainda não posso comentar, mas o fumo parece que aumentou qd puxo, nada de especial..mas nota-se.
Nota Final: por enquanto um 8 (excelente performance, grande diferença mesmo, mas tem o senão do fumo..sem isso era nota 11!)
Eu nao fiz repro e vou postar : pra quê fazer repro ??? Se eu quizer um motor mais potente compro um carro potente nao ??? Haverá alguem q tenha feito repro a ferraris ????[]
[Marca do Carro: Fiat
Modelo: 127 (Comercial)
Ano: 1980
Motorização original: poucos cavalos, binário- o que é isso?
Motorização modificada Testada: bué cavalos, binário aos pontapés!
"Casa" onde foi feita: Casa da Sorte
Kms (quando foi feita): 1 milhão
Kms (actuais): 30 mil
Tipo de utilização: diária e sobretudo uma vez por mês
Principais Vantagens/Aspectos Positivos (após Repro): O carro vale mais, ou seja em vez de 0 vale mais!
Principais Problemas (pós Repro): continuar ser um Fiat 127 (Comercial).
Nota Final: eu não sou o Prof. Marcelo para dar notas
(...)
Esta reprogramação vem de encontro a um tópico que criei á algum tempo atrás! Parabéns pelos resultados. Onde foi feito este trabalho?