Repro Satisfeito

Repro Satisfeito

• Sim, valeu a pena.

Votes: 25 64.1%
  • Não valeu a pena, evitem.

Votes: 10 25.6%
  • Ainda tenho poucos Kms, não deu para ver.

Votes: 4 10.3%

• Total voters
    39
  • Poll closed .
Duvido que consigas apanhar o Miguel em LX, pois ele tem parado pouco por cá [:p]

Existem pessoas que falam da MB sem sequer saberem antes de mais quem é o Miguel!

Só para terem uma ideia, antes de sair o Mercedes C30 CDI AMG, a Digitec que é uma das mais conceituadas marcas de Chiptuning para Mercedes, enviou o ficheiro ao Miguel para ele descobrir os limitadores e etc!

E a juntar a isto tudo, a MB consegue arranjar material After Market que muitas pessoas nem sequer sabem que existem [;)]

É caso para dizer: MBPower [:blush:] [/QUOTE

Eu pessoalmente não conheco nem o Miguel nem o Becas apenas disse que arranjaria facilmente uma oportunidade para reprogramar o meu carro pelo meu amigo Pedro Araujo, que se calhar também conheces

Caro amigo, eu falo do que sei! Quando não sei calo-me e deixo falar quem sabe [;)]
ok![;)]
é que fala-se muito, mas (na maioria) sabem pouco acerca da MB

mas já agora, tmb gostava de saber que coisas after-market são essas

No meu? Nada...Mas no do Pollini já não é bem assim...[;)]

Ja vi que os conheces bem, podias contar mais a experiencias que tens tido com eles, estamos curiosos, que carro tens? A reprogramação ficou boa? Tens mais material? Que material é esse que referiste?

Ja vi que os conheces bem, podias contar mais a experiencias que tens tido com eles, estamos curiosos, que carro tens? A reprogramação ficou boa? Tens mais material? Que material é esse que referiste?

Caro Killer One, não sei se chegas a um tópico e colocas um post sem lêr os anteriores, eu por norma, não o faço, mas pelos vistos tu fazes:

O que é que eles instalaram no teu carro para dizeres isso?

No meu? Nada...Mas no do Pollini já não é bem assim...[;)]

Acho que fui bem explícito no que disse...Português corrente e tal, bem escrito, sinceramente não vejo onde está a dificuldade.

Quanto ao material, não sei se sabem ou já ouviram dizer mas, "O segredo é a alma do negócio." [;)]

Caro Killer One, não sei se chegas a um tópico e colocas um post sem lêr os anteriores, eu por norma, não o faço, mas pelos vistos tu fazes:

Acho que fui bem explícito no que disse...Português corrente e tal, bem escrito, sinceramente não vejo onde está a dificuldade.

Quanto ao material, não sei se sabem ou já ouviram dizer mas, "O segredo é a alma do negócio." [;)]

Ja vi que é um "treinador de bancada", gostava de obter opinioes fundamentadas sobre eles, até porque brevemente posso precisar dos serviços de chip tuning.

Almeida e Lamas ... sem duvida. Conheço tanta gente que já veio da MB para a Almeida e lamas refazer a repro ...

Agora a meter cavalos nos carros, sem duvida que a MB é a melhor ...

nao duvidando, até ao momento nao tenho conhecimento de ng que tenha trocado os files..... especialmente pelos do A&L.

Andar de cavalo para burro ......

Depois....... é ver certas coisas que aí andam na praça, com cavalinhos e com puros lusitanos...... certos vão lá com 200 e nao papam um de 160 ..... cavalinhos vs cavalos lusitanos.

nao duvido do que dizes....... mas a minha expª tem-me mostrado o contrário ...

Não conheço, mas pelos vistos são bons....mas o que gostava de saber é se a "MB POWER" é uma empresa...não encontro nada deles, só relatos..

Alguém tem os contactos, ou é daquelas "empresas" que não pagam impostos...

Não conheço, mas pelos vistos são bons....mas o que gostava de saber é se a "MB POWER" é uma empresa...não encontro nada deles, só relatos..

Alguém tem os contactos, ou é daquelas "empresas" que não pagam impostos...

empresa ? so se fosse 'familiar' [:D]

Existem pessoas que falam da MB sem sequer saberem antes de mais quem é o Miguel!

Só para terem uma ideia, antes de sair o Mercedes C30 CDI AMG, a Digitec que é uma das mais conceituadas marcas de Chiptuning para Mercedes, enviou o ficheiro ao Miguel para ele descobrir os limitadores e etc!

E a juntar a isto tudo, a MB consegue arranjar material After Market que muitas pessoas nem sequer sabem que existem [;)]

É caso para dizer: MBPower [:blush:]

Boas

Apesar de o Miguel Patrocinio ser de facto um dos mais consagrados chiptunner da nossa praça e nao só,isso que dizes asseguro te que nao é verdade.Mesmo que acontecesse uma coisa parecida acredita que ele nunca o divulgaria
Sao as tais conversa de cafe e o velho ditado la se aplica
"quem conta um conto aumenta um ponto"

cumps

Ja vi que é um "treinador de bancada", gostava de obter opinioes fundamentadas sobre eles, até porque brevemente posso precisar dos serviços de chip tuning.

boas

Que precisas de saber??Que carro tens?
pergunta que se eu souber ajudo te,senao souber pergunto lhe.[;)]

cumps

Boas

Apesar de o Miguel Patrocinio ser de facto um dos mais consagrados chiptunner da nossa praça e nao só,isso que dizes asseguro te que nao é verdade.Mesmo que acontecesse uma coisa parecida acredita que ele nunca o divulgaria
Sao as tais conversa de cafe e o velho ditado la se aplica
"quem conta um conto aumenta um ponto"

cumps
então,ele conhece tão bem a MB![:D]
tou a brincar... não sei se ele conhece bem ou não o Miguel

quanto a aconselhar a MB. acho que basta falar 5 min com eles para se ter uma opinião

Quanto tempo demora uma repro?

Quanto tempo demora uma repro?

Caros colegas, gostaria de saber quanto tempo é necessário para descarregar uma repro para a centralina de um carro?

Obrigado

Caros colegas, gostaria de saber quanto tempo é necessário para descarregar uma repro para a centralina de um carro?

Obrigado

Isso é mt rápido é como fazer upload de um ficheiro. Agora afinar a repro às necessidades do condutor é outra história mt mais longa e demorada, que inclui testes de potencia afim de observar as linhas etc..

Dependendo dos intervenientes e pra ser uma coisa bem feita é preciso umas horas.

Cump

Last edited:
penso que e rapido depois tem e de ser testar a ver como ficou e isso e que pode levar mais tempo ,mas penso nao mais que 1 dias no max dos max

isso é coisa para demorar um dia inteiro!
lol

meter lá para dentro é rapido
agora, fazer mesmo os mapas e meter demora mais um pouco. e depende sempre da pessoa que os faz

Carros Reprogramados, Quem tem? Há qto tempo?

Carros Reprogramados, Quem tem? Há qto tempo?

O titulo diz tudo, disparem!

Back