Repro Satisfeito

Repro Satisfeito

• Sim, valeu a pena.

Votos: 25 64,1%
  • Não valeu a pena, evitem.

Votos: 10 25,6%
  • Ainda tenho poucos Kms, não deu para ver.

Votos: 4 10,3%

• Total de eleitores
    39
  • Sondagem encerrada .
Duvido que consigas apanhar o Miguel em LX, pois ele tem parado pouco por cá [:p]

Existem pessoas que falam da MB sem sequer saberem antes de mais quem é o Miguel!

Só para terem uma ideia, antes de sair o Mercedes C30 CDI AMG, a Digitec que é uma das mais conceituadas marcas de Chiptuning para Mercedes, enviou o ficheiro ao Miguel para ele descobrir os limitadores e etc!

E a juntar a isto tudo, a MB consegue arranjar material After Market que muitas pessoas nem sequer sabem que existem [;)]

É caso para dizer: MBPower [:blush:] [/QUOTE

Eu pessoalmente não conheco nem o Miguel nem o Becas apenas disse que arranjaria facilmente uma oportunidade para reprogramar o meu carro pelo meu amigo Pedro Araujo, que se calhar também conheces

Ja vi que os conheces bem, podias contar mais a experiencias que tens tido com eles, estamos curiosos, que carro tens? A reprogramação ficou boa? Tens mais material? Que material é esse que referiste?

Caro Killer One, não sei se chegas a um tópico e colocas um post sem lêr os anteriores, eu por norma, não o faço, mas pelos vistos tu fazes:

O que é que eles instalaram no teu carro para dizeres isso?

No meu? Nada...Mas no do Pollini já não é bem assim...[;)]

Acho que fui bem explícito no que disse...Português corrente e tal, bem escrito, sinceramente não vejo onde está a dificuldade.

Quanto ao material, não sei se sabem ou já ouviram dizer mas, "O segredo é a alma do negócio." [;)]

Caro Killer One, não sei se chegas a um tópico e colocas um post sem lêr os anteriores, eu por norma, não o faço, mas pelos vistos tu fazes:

Acho que fui bem explícito no que disse...Português corrente e tal, bem escrito, sinceramente não vejo onde está a dificuldade.

Quanto ao material, não sei se sabem ou já ouviram dizer mas, "O segredo é a alma do negócio." [;)]

Ja vi que é um "treinador de bancada", gostava de obter opinioes fundamentadas sobre eles, até porque brevemente posso precisar dos serviços de chip tuning.

Almeida e Lamas ... sem duvida. Conheço tanta gente que já veio da MB para a Almeida e lamas refazer a repro ...

Agora a meter cavalos nos carros, sem duvida que a MB é a melhor ...

nao duvidando, até ao momento nao tenho conhecimento de ng que tenha trocado os files..... especialmente pelos do A&L.

Andar de cavalo para burro ......

Depois....... é ver certas coisas que aí andam na praça, com cavalinhos e com puros lusitanos...... certos vão lá com 200 e nao papam um de 160 ..... cavalinhos vs cavalos lusitanos.

nao duvido do que dizes....... mas a minha expª tem-me mostrado o contrário ...

Não conheço, mas pelos vistos são bons....mas o que gostava de saber é se a "MB POWER" é uma empresa...não encontro nada deles, só relatos..

Alguém tem os contactos, ou é daquelas "empresas" que não pagam impostos...

Existem pessoas que falam da MB sem sequer saberem antes de mais quem é o Miguel!

Só para terem uma ideia, antes de sair o Mercedes C30 CDI AMG, a Digitec que é uma das mais conceituadas marcas de Chiptuning para Mercedes, enviou o ficheiro ao Miguel para ele descobrir os limitadores e etc!

E a juntar a isto tudo, a MB consegue arranjar material After Market que muitas pessoas nem sequer sabem que existem [;)]

É caso para dizer: MBPower [:blush:]

Boas

Apesar de o Miguel Patrocinio ser de facto um dos mais consagrados chiptunner da nossa praça e nao só,isso que dizes asseguro te que nao é verdade.Mesmo que acontecesse uma coisa parecida acredita que ele nunca o divulgaria
Sao as tais conversa de cafe e o velho ditado la se aplica
"quem conta um conto aumenta um ponto"

cumps

Boas

Apesar de o Miguel Patrocinio ser de facto um dos mais consagrados chiptunner da nossa praça e nao só,isso que dizes asseguro te que nao é verdade.Mesmo que acontecesse uma coisa parecida acredita que ele nunca o divulgaria
Sao as tais conversa de cafe e o velho ditado la se aplica
"quem conta um conto aumenta um ponto"

cumps
então,ele conhece tão bem a MB![:D]
tou a brincar... não sei se ele conhece bem ou não o Miguel

quanto a aconselhar a MB. acho que basta falar 5 min com eles para se ter uma opinião

Quanto tempo demora uma repro?

Quanto tempo demora uma repro?

Caros colegas, gostaria de saber quanto tempo é necessário para descarregar uma repro para a centralina de um carro?

Obrigado

Caros colegas, gostaria de saber quanto tempo é necessário para descarregar uma repro para a centralina de um carro?

Obrigado

Isso é mt rápido é como fazer upload de um ficheiro. Agora afinar a repro às necessidades do condutor é outra história mt mais longa e demorada, que inclui testes de potencia afim de observar as linhas etc..

Dependendo dos intervenientes e pra ser uma coisa bem feita é preciso umas horas.

Cump

Última edição:
isso é coisa para demorar um dia inteiro!
lol

meter lá para dentro é rapido
agora, fazer mesmo os mapas e meter demora mais um pouco. e depende sempre da pessoa que os faz

Voltar
Superior