ai está a questão, é que esse reprogramadores (muitos de vão de escada, que ganham fama a custa dos meninos da fibra) não modificam injecções ou admissões, os carros ficam nos limites e não aguentam. depois é vê-los a deitar fumo e a babar oleo no mercado de usados.
fora que as repros não fazem milagres, nunca vi nenhuma que desse uma curva binário/ potência/ rev. paralela à de orgiem, cruza-se sempre, ou perde binário ou esgota-o antes do devido tempo. depois esse carros modernos têm tanta electronica que a propria caixa fica atrofiada.
20% está dentro da margem prevista de fabrica para pontuais diferenças (pontuais !), nomeadamente de pressão de turbo.
Uma raridade vermos por aqui uma mulher a falar em reprogramar o seu carro. Deviam ser maisapr
As repros dependem muito do uso que se dá ao carro. Se for só para puxar a sério de vez em quando, não vejo que a fiabilidade seja muito afectada, para repros até 20% do que vem de fábrica.
diria por isso que só com repro, sem mais alterações de motor e periféricos, não é muito boa ideia passar dos 260cv para este motor.
Obrigado, tou mesmo ceguinho[No título do tópico.
Honest mistake my friend[Obrigado, tou mesmo ceguinho[]
Era bem vindo esse 425 no DB dos série 4. Só para desenjoar dos consumos, % de desconto e problemas com sistemas de retenção eheh.
Claramente. E assim se dá cabo de um DB.![]()
Acho o DB muito porreiro, pelo menos não é como no outro em que tu enganas-te numa letra do nome do carro e cai te o mundo de ofendidinhos em cima. O pessoal partilha bastante experiências, positivas e negativas e é tudo levado a serio... e os carros sao sempre top [Não é fácil alimentar um DB para que nunca perca a "chama". Só mesmo com exemplares mais exóticos e com gente que tenha tempo/paciência para o db.
por isso é que nao abro um DB, os carros são todos entediantes, excepto um que tem um bocadinho (mesmo) de pimenta [Era bem vindo esse 425 no DB dos série 4. Só para desenjoar dos consumos, % de desconto e problemas com sistemas de retenção eheh.
por isso é que nao abro um DB, os carros são todos entediantes, excepto um que tem um bocadinho (mesmo) de pimenta []
e tens razão []
já tive um DB (tive outro mas não conta) e não gostei da experiência, e tinha pimenta com fartura: 911. Mas isso são outros 500Eu acho que tem mais a ver com o jeito para encher DBs. Por exemplo uma pessoa que tenha jeito para fotografia e for alimentado o tópico é sempre bom de ver. Eu no meu caso por exemplo, tenho o carro quase sempre sujo, nem da vontade de tirar fotos e depois também não faço muitos kms para que possa desenvolver muito assunto.
Por exemplo, gostava de ver um DB de um M4, mas se o dono não alimentar o tópico, acaba por morrer na mesma, e é um carro que para mim tem toneladas de pimenta.
já tive um DB (tive outro mas não conta) e não gostei da experiência, e tinha pimenta com fartura: 911. Mas isso são outros 500
um DB de um carro diferente expõem em demasia o user na minha opinião
falo obviamente de um DB com fotos e relatos
por isso é que nao abro um DB, os carros são todos entediantes, excepto um que tem um bocadinho (mesmo) de pimenta []
e tens razão []
Completamente de acordo. []
Nos últimos anos apenas o novo Alfa Romeu Giullia com motorizações a gasolina pode vir agitar esta monotonia.
Obrigada fjp335i
É raro, mas elas existem, não são é pilotas de teclado como muitos que há por aqui e por isso não costumam andar em fóruns a mandar postas de pescada
Aquilo que pretendo, como disse no post inicial é alterar pelo menos, ic, intake totalmente refeito e linha escape completa.
estava a falar da minha "garagem" mesmo [Completamente de acordo. []
Nos últimos anos apenas o novo Alfa Romeu Giullia com motorizações a gasolina pode vir agitar esta monotonia.
Uma raridade vermos por aqui uma mulher a falar em reprogramar o seu carro. Deviam ser maisapr![]()