Billkid
New member
ao ler que estava arrependido pensei que pensava voltar a por o carro com a configuração standard, .... ora pois, .... não.
boa sorte, as reprogramações não fazem milagres, embora muita gente acredite nisso e ainda bem porque há muita gente a ganhar dinheiro com isso.
depois, já se esta a ver, um 2.0d com 360 cv a dar 280 km/h e a gastar 4 litros aos 100, imagina-se a raiva de quem tem um bmw m3/m4 ou até essa banalidade de bmw 335i.
Eu sou dos q tem tudo reprogramação mas sem fumo.
anda a Bmw a gastar fortunas em engenheiros e anos de desenvolvimento, a equacionar a maior eficiência e quando bastava contratar estes gajos das repros.
o "stage" logo a seguir a fumarenta Seat Ibiza Tdi é aplicar a formula magica aos 2.od da Bmw []
aguarda-se os proximos capitulos.
Todos os motores q saem para o mercado estão estrangulada na ordem do 60 a 70% do q realmente conseguem fazer com o hardware implementado.
....
A BMW até tem o hábito de disponibilizar kits de potência, os 2.0 de 177cv passavam para os 200cv salvo erro, tinha um colega com um kit desses num 320d, sinceramente não metia em meter mais carga para além do que a BMW possa dispor.
Qualquer 1.9tdi se consegue sem fumo 30 a 40% de incremento de cv/Nm.
A minha Passat 1.9tdi 110cv é de 1998 está com mais de 248mkm e tudo origem mas esta com Repro desde 2003 a 143cv. O Smart Cdi 2001 41cv e 213mkm com Repro a 56cv... e o E220 150cv 2003 com 240mkm a 218cv é 530nm e n arrebentou nada... O motivo é simples... uso a potência em caso de necessidade ouvregimw acelerado contudo raramente anda a fundo mais q 10mim... e basta rolar nas 3000 a 3600rpm mata ter um bom ritmo acima ds lei...