kpt
New member
Ando inspirado []
É da musa...[]
deixa-me adivinhar .. andas a ouvir sons bue lamechas, tipo nelly furtado [
Ando inspirado []
É da musa...[]
deixa-me adivinhar .. andas a ouvir sons bue lamechas, tipo nelly furtado [][
]
bah, achas que com 18 quero saber de canalha com 13/14? só se forem mesmo boas...
com 18 um gajo quer 16
com 16 queres 14
epá.......o que eu vos digo .........aos putos é o seguinte
aproveitem agora, que elas ainda são apertadinhas [] [
] [
]
e vão nas conversas todas tipo
"epá.....eu não te quero tirar a virginidade, isso é para fazeres com alguém que gostes....por isso vá , vira-te"[][
]
com 18 um gajo quer 16
com 16 queres 14
] [
]
"epá.....eu não te quero tirar a virginidade, isso é para fazeres com alguém que gostes....por isso vá , vira-te"[][
]
com 18 um gajo quer 16
com 16 queres 14
] [
]
]
com 18 um gajo quer 16
com 16 queres 14
] [
]
]
Assim é que é.
Trata dela[]
Assim farei, calma....
next thing...phone number [][
]
és uma boa escola, sim senhor[]
com 18 um gajo quer 16
com 16 queres 14
] [
]
]
bah, achas que com 18 quero saber de canalha com 13/14? só se forem mesmo boas...
Depois elas tratam-te bem[]
epá...eu nao queria tar aqui muito a falar disto pq são receitas caseiras já aplicadas e confirmada []
mas ainda existe outra táctica.....que é a da lavagem de cerebro
ou seja , consiste em :
"olha.....é que se eu meter isto, vai te doer, e eu nao quero que te doa, nao te quero magoar......e depois acho que devias aguentar a virginidade, epá.....imagina dor + perderes a virginidade.......não achas mau?.....epá é que vai doer mesmo, mas olha.............epá, tipo há uma cena que é na boa..........é tipo comer um calipo........" []
Isso é fundamental boy[]
epá...eu nao queria tar aqui muito a falar disto pq são receitas caseiras já aplicadas e confirmada []
mas ainda existe outra táctica.....que é a da lavagem de cerebro
ou seja , consiste em :
"olha.....é que se eu meter isto, vai te doer, e eu nao quero que te doa, nao te quero magoar......e depois acho que devias aguentar a virginidade, epá.....imagina dor + perderes a virginidade.......não achas mau?.....epá é que vai doer mesmo, mas olha.............epá, tipo há uma cena que é na boa..........é tipo comer um calipo........" []
A questão é que com 14 ou 15 às vezes parecem ter 20 ou 22....basta saír à noite um bocado para ver isso.....e algumas mm a provocar!!!!