Avantgarde220
New member
Eu acho que tb vou passar a sabê-lo []
É melhor é ser da tua rede [
Ou entao compra um nokia 3310 desbloqueado com um cartao da rede dela [
Eu acho que tb vou passar a sabê-lo []
É melhor é ser da tua rede []
Ou entao compra um nokia 3310 desbloqueado com um cartao da rede dela []
Não tenciono andar a mandar sms à maluca...além de que ela tb não é assim []
É para quando eu os tiver bem grandes ([]) combinar um cafezinho e um passeio na avenida...[
]
K_pt.. já vi que tambemt ens dado aqui uma ajuda boa []
Achas que estte tipo de conversa com ela é fixe.. tipo... imaginemos.. ela é da emsma rede que eu.-. eu tenho sms de borla.. e ela ta com o nome de K no meu telem.. e um dos meus melhores amigos tambem tem alcunha começada por K...achas que corria bem se eu mandass uma msg para ela a dizer que me tinha enganado e depois começar a falar a partir dai.. perdir desculpa,..?! [
]
lol .. epa .. eu costumo de usar esse truque ... espero que ninguem que me conheça veja isto
é, como dizias, enganar-me no numero para onde enviar a msg, de proposito, já me aconteceu enganar-me sem querer ... mas tambem duas ou três vezes fiz de proposito para começar conversa ...
houve uma altura em que andava aos amores com uma xavala e ela, exageradamente enganava-se a mandar msgs ... inves de mandar para as amigas que, por exemplo, os nomes começavam por A e eu começava por Z, chegou até uma vez telefonar para mim invês de telefonar para a mãe [][
]
.. de preferencia manda uma msg para ela, por engano, que seja interessante ... motivo para uma conversa []
Epah...vocês ainda estão piores que eu...[]
Não vou usar essa estratégia, até porque já éramos relativamente amigos desde antes []
[][
]
Eu tambem a conheço a mt tempo... ja tive varias coisas com ela (entra amizades).. covnersas, falar de coisas mais pessoais, mas nunca passou disso .. sempre como amigos... quero ver se consigo avançar com isto.. e a estratétiga do engano até parece boazinha []
Eu prefiro fazer as coisas pessoalmente []
É certo que vou ficar numa pilha de nervos, mas não me interessa.
Nem vou pensar em modos de beijar, nem de meter conversa, nada.
As coisas logo surgirão. []
Eu vou fazer da maneira que der para meter melhor conversa []..
Tem de ser de alguma maneira... o que é certo é que se ela soubesse o que eu sinto por ela... nem sei o que acontecia mas pronto![]()
Falas do que calhar e for interessante para ambos, nada mais []
Ela pra já acho que só sabe que a tenho como amiga, a menos que na sexta tenha dado demasiada bandeira com os olhares...[][
]
Exacto.. é mesmo isso []
É que no outro da um colega meu pediu-me para mandaruma msg para o outro colega meu que começa por K.. e eu mandei.. so que depois meti-me a pensar.. epa.. vou mandar uma msg aela com estetexto que nao está bem escrito a ver se ela responde.. Só que é escusado dizer que nao fiz nada :sh)...
O que eu gostava era de fazer por ex.. "Entao ja estudas-te para o exame de biologia "[].. imaginando que quero perguntar isto ao meu amigo (acabo a frase com monte, ou *******,..para ela pensar que é mesmo engano [
]) e depois peço desculpa e pergunto-lhe se ela tb ja estudou [
].. isto até era bem pensado [
]... E pelo que tu dizes até resulta [
]
Porque é que as raparigas entre os 13 e os 16 só gostam de rapazes de 18, em vez de gostarem dos da sua idade?
Queres uma maneira de ela saber o que sentes por ela?
Faz com que ela saiba que escreves neste forum e que saiba o teu nick... Podes ter a certeza que ela vai ficar a saber....
Porque é que as raparigas entre os 13 e os 16 só gostam de rapazes de 18, em vez de gostarem dos da sua idade?
isso dos olhares não há problema ... para ires em frente tens que dar a entender que estás interessado, e olhar fixamente para ela é o ideal []
hum ... eu enviava antes uma msg mais interessante, por exemplo, vá lá, associada a desporto, combinar uma coisa com um amigo, dar uma volta de bike ou correr na praia ... para mostrares que és uma pessoa activa []