nmyguel
Piloto de Sof?s
depois elas prestam-me vassalagem, homenagem e ainda abocanham-nos![]
És mesmo um javardolas [
depois elas prestam-me vassalagem, homenagem e ainda abocanham-nos![]
Claro []
E vou-lhe mesmo dizer..."para depois combinarmos qq coisa" []
é preciso esse trabalho todo?no pachorra[]
para comer um calipo e tal [][
] ... a culpa é do paulo
há casos e casos por acaso agora falaste de uma maneira que me lembrou pessoa tal[]
para comer um calipo e tal [][
] ... a culpa é do paulo
hum ... eu enviava antes uma msg mais interessante, por exemplo, vá lá, associada a desporto, combinar uma coisa com um amigo, dar uma volta de bike ou correr na praia ... para mostrares que és uma pessoa activa []
Claro []
E vou-lhe mesmo dizer..."para depois combinarmos qq coisa" []
com 18 um gajo quer 16
com 16 queres 14
epá.......o que eu vos digo .........aos putos é o seguinte
aproveitem agora, que elas ainda são apertadinhas [] [
] [
]
e vão nas conversas todas tipo
"epá.....eu não te quero tirar a virginidade, isso é para fazeres com alguém que gostes....por isso vá , vira-te"[][
]
[]
O pior é se ela leva isso a mal...[]
Bom, posso dizer que é um corneto []
só tens que perguntar........
olha queres ir a minha casa comer um gelado? só tenho de baunilha......se nao gostares vestes-te e vais te embora []
epá...eu nao queria tar aqui muito a falar disto pq são receitas caseiras já aplicadas e confirmada []
mas ainda existe outra táctica.....que é a da lavagem de cerebro
ou seja , consiste em :
"olha.....é que se eu meter isto, vai te doer, e eu nao quero que te doa, nao te quero magoar......e depois acho que devias aguentar a virginidade, epá.....imagina dor + perderes a virginidade.......não achas mau?.....epá é que vai doer mesmo, mas olha.............epá, tipo há uma cena que é na boa..........é tipo comer um calipo........" []
Tanta coisa?!
Até para ter prazer é preciso ter tema de conversa []
Ja esou a imaginar.. olha estas cuquinhas sao muito bonitaas.. tem umas cerejinhas.. faz-me lembrar um bolinho... queres que eu parta o teu bolo?! []
Pois [][
]
Mas depois é mais dificil desenvolver conversa nao? []
Tipo.. "Amanha keres ir jogar tenis"... e dps digo.. ups enganeim no nº.. e n tnh como continuar conversa [:blush:]
naaa
é muito simples!
os gajos de 13/14 /15 estão preocupados em descobrir o corpo delas, e tremem-se todos........e vêem-se logo..........e ainda têm aquela tara que gostam delas e não é só para comê-las!
os de 18 já sabem a escola (alguns....há outros que nem uma piela se ainda apanharam [] )......e já vão directos ao assunto sem andarem com muita tanga [
]
o paulofvf deve ser daqueles que dá boleia, leva-a para um sitio desconhecido, vira-se para ela e diz: "f0des ou vais a pé?"
lolol
o que interessa é que começaste a conversa sem ser de um "oi"
mandas tipo "lol .. esta msg não era para ti, ja agr, ta td bem ctg <nome dela>?"
"tão e o ke k fazes?"
"tb fazes desporto?"
"tb keres vir lol?"
faz perguntas nem que sejam retoricas (tipo a ultima)
[]