Resolvido

é preciso esse trabalho todo?no pachorra[:D]

trabalho todo???rapaz......

deixa-te ter mais uns aninhos e vais ver o que é trabalho! quando tiveres que dar lhes uma de ciente.....responsavel e tal![:D]

aos 18 é que é ..................é só empandeirar e mai nada[:p]

hum ... eu enviava antes uma msg mais interessante, por exemplo, vá lá, associada a desporto, combinar uma coisa com um amigo, dar uma volta de bike ou correr na praia ... para mostrares que és uma pessoa activa [;)]

Pois [:D][:D]

Mas depois é mais dificil desenvolver conversa nao? [:cool:]

Tipo.. "Amanha keres ir jogar tenis"... e dps digo.. ups enganeim no nº.. e n tnh como continuar conversa [:blush:]

com 18 um gajo quer 16

com 16 queres 14

epá.......o que eu vos digo .........aos putos é o seguinte

aproveitem agora, que elas ainda são apertadinhas [:)] [:)] [:)]

e vão nas conversas todas tipo

"epá.....eu não te quero tirar a virginidade, isso é para fazeres com alguém que gostes....por isso vá , vira-te"[:)][:)]

[:)][:)][:)]

Voces sao do piorio

epá...eu nao queria tar aqui muito a falar disto pq são receitas caseiras já aplicadas e confirmada [:D]

mas ainda existe outra táctica.....que é a da lavagem de cerebro

ou seja , consiste em :

"olha.....é que se eu meter isto, vai te doer, e eu nao quero que te doa, nao te quero magoar......e depois acho que devias aguentar a virginidade, epá.....imagina dor + perderes a virginidade.......não achas mau?.....epá é que vai doer mesmo, mas olha.............epá, tipo há uma cena que é na boa..........é tipo comer um calipo........" [:)]

Tanta coisa?! :confused:

Até para ter prazer é preciso ter tema de conversa [:D]

Ja esou a imaginar.. olha estas cuquinhas sao muito bonitaas.. tem umas cerejinhas.. faz-me lembrar um bolinho... queres que eu parta o teu bolo?! [:)]

Tanta coisa?! :confused:

Até para ter prazer é preciso ter tema de conversa [:D]

Ja esou a imaginar.. olha estas cuquinhas sao muito bonitaas.. tem umas cerejinhas.. faz-me lembrar um bolinho... queres que eu parta o teu bolo?! [:)]

Partir partes...não é é o bolo.....[:D] [:D]

Pois [:D][:D]

Mas depois é mais dificil desenvolver conversa nao? [:cool:]

Tipo.. "Amanha keres ir jogar tenis"... e dps digo.. ups enganeim no nº.. e n tnh como continuar conversa [:blush:]

o que interessa é que começaste a conversa sem ser de um "oi"

mandas tipo "lol .. esta msg não era para ti, ja agr, ta td bem ctg <nome dela>?"

"tão e o ke k fazes?"

"tb fazes desporto?"

"tb keres vir lol?"

faz perguntas nem que sejam retoricas (tipo a ultima)

[;)]

naaa

é muito simples!

os gajos de 13/14 /15 estão preocupados em descobrir o corpo delas, e tremem-se todos........e vêem-se logo..........e ainda têm aquela tara que gostam delas e não é só para comê-las!

os de 18 já sabem a escola (alguns....há outros que nem uma piela se ainda apanharam [:D] )......e já vão directos ao assunto sem andarem com muita tanga [:)]

Com 18 anos.. so vantagens [:cool:]

Ah um gajo la na escola que quando nao tinha carro era ignorado... comprou um ibiza sport up o que raio é quilo.. todos os dias tem uma nova :sh)..

Pode leva-las para onde querem, elas gostam de se armar com gajos mais velhos,..

o paulofvf deve ser daqueles que dá boleia, leva-a para um sitio desconhecido, vira-se para ela e diz: "f0des ou vais a pé?"

lolol

o que interessa é que começaste a conversa sem ser de um "oi"

mandas tipo "lol .. esta msg não era para ti, ja agr, ta td bem ctg <nome dela>?"

"tão e o ke k fazes?"

"tb fazes desporto?"

"tb keres vir lol?"

faz perguntas nem que sejam retoricas (tipo a ultima)

[;)]

[:cool:][:cool:][:cool:]

Nao é mau pensado.. eut enho é de arranjar uma mensagem a partir da qual eu possa convidar ela pa elguma coisa ou conida-la p algo..

Acho que se... bora ao cinema lga trd... e depois dizer.. upss enaneim no nº.. ja agr keres vir [:p].. dava mt nas vistas...Mas um.. "hmm ya bora a praia"... e depois dizer "ups enganeime.. queres combinar e vir tb":... mas isso tem de ser mais la pa frente :( que agora ainda nao é epoca de praia

Back