Avantgarde220
New member
.. tantas ... "so get up" , "dance with me", "me gusta"
e mais recentemente, "tranzient", "acontece"(com pete tha zouk)
e aqueles sets de dark house ... mesmo muito "deep"
E o solid textures.. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
.. tantas ... "so get up" , "dance with me", "me gusta"
e mais recentemente, "tranzient", "acontece"(com pete tha zouk)
e aqueles sets de dark house ... mesmo muito "deep"
os usl não são tão velhinhos ... e ainda há buzz, quem começa a ouvir house ouve dj vibe, que ouve dj vibe ouve underground sound of lisbon
Grandes tempos que isso saiu, já lá vão uns aninhos[]
Mas nao deixa de ser original []
E o solid textures.. []
"acontece" é um remix da "solid textures"
até esse som teve um bocadinho de underground sound of lisbon ... o "deeper .. and deeper"
[]
possa.. agora tava aqui a lembrar-me do que ja' passei por esta miuda..
Se ela soubesse..
Elamora numas vivendas prai a 4 km da minha casa...fez-me ir la de bicicleta para ver se a encontrava, fez-me ir a escola ver as notas 2 vezzes para eu ver as dela e depois lhe dizer, fez-me levar fazer tanta coisa... combinar com colegas meus ir de bicicleta ali o pe da casa dela para dar uma voltinha quando na verdade eu queria era encontra-la..e nem sei..Fez-me nao ir a uma aula para ir ve-la a fazer educaçao fisica... nem sei.. entre muitas outras coisas... e isto num espaço de 2 anos mais o menos... se bem que nos primeiros 2 anos ainda nao era muito responsavel ela ja me vira a moina a 4 :sh)
possa.. agora tava aqui a lembrar-me do que ja' passei por esta miuda..
Se ela soubesse..
Elamora numas vivendas prai a 4 km da minha casa...fez-me ir la de bicicleta para ver se a encontrava, fez-me ir a escola ver as notas 2 vezzes para eu ver as dela e depois lhe dizer, fez-me levar fazer tanta coisa... combinar com colegas meus ir de bicicleta ali o pe da casa dela para dar uma voltinha quando na verdade eu queria era encontra-la..e nem sei..Fez-me nao ir a uma aula para ir ve-la a fazer educaçao fisica... nem sei.. entre muitas outras coisas... e isto num espaço de 2 anos mais o menos... se bem que nos primeiros 2 anos ainda nao era muito responsavel ela ja me vira a moina a 4 :sh)
Estás mesmo in love[]
Nem me digas nada.. :sh)
Já fiz tanta tanta coisa.. e como eu sou ainda vou fazer mais nao hja duvida disso...nas ferias agora que se tem de estudar pa exames vou la outra vez sozinho de bicicleta para ver se a vejo.. por muito que me custe.. é o que é capaz de me tornar um bocadinho mais feliz sem a presença dela.... Ver se assim que tiver la ao pe lhe mando msg a perguntar se quer lanchar ou algo do genero [
]
Xi...
Se eu não soubesse como estou, quase diria que tás pior que eu! []
[]
O que já fizeste por uma mulher[] [
] [
]
Fdx...tens de arranjar tomates, pah! []
E eu a pensar que era muito tímido...![]()
.. porque provavelmente tens a ideia que ela é superior a ti, que está uns degraus acima de ti
tens que ter a ideia de que tu és o caçador e ela é a presa