Avantgarde220
New member
.. porque provavelmente tens a ideia que ela é superior a ti, que está uns degraus acima de ti
tens que ter a ideia de que tu és o caçador e ela é a presa
hmm..
Nao sei se é o suficiente para me tirar a timidez :sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
.. porque provavelmente tens a ideia que ela é superior a ti, que está uns degraus acima de ti
tens que ter a ideia de que tu és o caçador e ela é a presa
Bem.. eu vou pa cama ouvir uns malhoes e pensar nela como todas as noites []
Boa noite p voces e obrigado [][
]
Exacto []
Eu sei que sou muito fechado...mas já me mentalizei que se não for eu a falar com ela, o contrário tb não vai acontecer...[]
Mesma coisa por aqui, mas vou trocar os malhões por músicas dos Zero 7...[br][
]
Boa noite []
Baghh..
Fizeste-me pensaar... é essa a verdade.. []
Amanha nao quero saber de nada... vou tar com ela... e vou falar com ela [kiss]..ja fiz mta coisa por ela n posso deitar td a perder... vou la []
E vou fazer mais..[].. É o que me dá "pika"... é ver se tou com ela [
]
Es da calmidade []
Força, homem! []
Não te acagaces à ultima da hora! []
Tens que resolver isso e falar com ela[]
Já é anos a mais[]
Tenho de ser capaz disso [quando sentires que estás a mostrar timidez ganha coragem e fixa os olhos nos olhos dela não asssim -> 0.0 .. mas assim -> o.o
para não ficares timido, intimida-a []
Olha que não...vai ver os posts ainda do ano passado no tópico das musicas que estamos a ouvir.
Era quase só metal...[][
]
Ultimamente é que...mudei...e noutras coisas também!![]()
Vou tentar []
Digo-te o mesmo a ti []
Odeio metal []
Mas também não sao assim tão recentes... USL rula muito, Vibe + Rui da Silva só podia dar bomba [os usl não são tão velhinhos ... e ainda há buzz, quem começa a ouvir house ouve dj vibe, que ouve dj vibe ouve underground sound of lisbon
Bah, menino do coro [Odeio metal []
Eu adorava...neste momento, mudei de um momento para o outro.
Até já me perguntaram o que se passa comigo...:sh)[]
Pois...[]
Mas também não sao assim tão recentes... USL rula muito, Vibe + Rui da Silva só podia dar bomba [][
]Bah, menino do coro [
]
[][
]
Girl effect []...foi ela que me levou a ouvir hose, traance e musicas mais calminhas... que eu dantes era só blink 182, sum 41,..[:blush:]
eu tambem era só metallica, iron maiden, rage against the machine
.. às vezes dá-me na telha e oiço .. mas fazem me lembrar os meus tempos de nerd eheh