Resolvido

possa.. agora tava aqui a lembrar-me do que ja' passei por esta miuda..

Se ela soubesse.. :(

Elamora numas vivendas prai a 4 km da minha casa...fez-me ir la de bicicleta para ver se a encontrava, fez-me ir a escola ver as notas 2 vezzes para eu ver as dela e depois lhe dizer, fez-me levar fazer tanta coisa... combinar com colegas meus ir de bicicleta ali o pe da casa dela para dar uma voltinha quando na verdade eu queria era encontra-la.. :(e nem sei..Fez-me nao ir a uma aula para ir ve-la a fazer educaçao fisica... nem sei.. entre muitas outras coisas... e isto num espaço de 2 anos mais o menos... se bem que nos primeiros 2 anos ainda nao era muito responsavel ela ja me vira a moina a 4 :sh)

Elamora numas vivendas prai a 4 km da minha casa...fez-me ir la de bicicleta para ver se a encontrava, fez-me ir a escola ver as notas 2 vezzes para eu ver as dela e depois lhe dizer, fez-me levar fazer tanta coisa... combinar com colegas meus ir de bicicleta ali o pe da casa dela para dar uma voltinha quando na verdade eu queria era encontra-la.. :(e nem sei..Fez-me nao ir a uma aula para ir ve-la a fazer educaçao fisica... nem sei.. entre muitas outras coisas... e isto num espaço de 2 anos mais o menos... se bem que nos primeiros 2 anos ainda nao era muito responsavel ela ja me vira a moina a 4 :sh)

Estás mesmo in love[:D]

Xi...

Se eu não soubesse como estou, quase diria que tás pior que eu! [:D]

[;)]

Estás mesmo in love[:D]

Nem me digas nada.. :sh)

Já fiz tanta tanta coisa.. e como eu sou ainda vou fazer mais nao hja duvida disso...nas ferias agora que se tem de estudar pa exames vou la outra vez sozinho de bicicleta para ver se a vejo.. por muito que me custe.. é o que é capaz de me tornar um bocadinho mais feliz sem a presença dela.. :(.. Ver se assim que tiver la ao pe lhe mando msg a perguntar se quer lanchar ou algo do genero [:cool:]

Nem me digas nada.. :sh)

Já fiz tanta tanta coisa.. e como eu sou ainda vou fazer mais nao hja duvida disso...nas ferias agora que se tem de estudar pa exames vou la outra vez sozinho de bicicleta para ver se a vejo.. por muito que me custe.. é o que é capaz de me tornar um bocadinho mais feliz sem a presença dela.. :(.. Ver se assim que tiver la ao pe lhe mando msg a perguntar se quer lanchar ou algo do genero [:cool:]

O que já fizeste por uma mulher[:D] [:D] [:D]

Xi...

Se eu não soubesse como estou, quase diria que tás pior que eu! [:D]

[;)]

Olha lembrei-me ainda de outra...Que chatiei a minha mae para ir a festa dali o pe da casa dela de carro, para nao andar de bicicleta a noite mesmo so para a ver.. mas ai vi-a [:cool:] e joguei matraquilhos com ela.. ja foi a um ano e meio, mas ainda me lembro.. o ano pasado fiz o mesmo e tambem a vi mas nao tivemos juntos porque o idiota que anda dentro de mim nao foi falar com ela :(

.. porque provavelmente tens a ideia que ela é superior a ti, que está uns degraus acima de ti

tens que ter a ideia de que tu és o caçador e ela é a presa

.. ou então bebe uns copos para soltares a timidez

.. porque provavelmente tens a ideia que ela é superior a ti, que está uns degraus acima de ti

tens que ter a ideia de que tu és o caçador e ela é a presa

Exacto [;)]

Eu sei que sou muito fechado...mas já me mentalizei que se não for eu a falar com ela, o contrário tb não vai acontecer...[;)]

Voltar
Superior