Avantgarde220
New member
Fds..nem me digas nada...[]
Só o ano passado me escapei a ouvir aquilo...[]
Amanha tiro foto aquilo [
É cartazes p todo o lado..nao sei se é junho ou julho mas acho que é nho [
Bem pessoal
Boa noite
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fds..nem me digas nada...[]
Só o ano passado me escapei a ouvir aquilo...[]
É a perfeita [br]
linda, bem constituida, ....nao quero saber dodinheiro dela e o que mesnos me importa, mas tambem tem algum... []
Amanha tiro foto aquilo []
É cartazes p todo o lado..nao sei se é junho ou julho mas acho que é nho []
Bem pessoal
Boa noite
La por se ouvir metal, nao quer dizer que nao se saia de casa. Eu sou um fã acérrimo de metal e no entanto, gosto de ir á discoteca curtir o som, beber umas cervejas e uns shots...e ver as gajas tbm []
Só nao saio mais porque nao tenho independencia financeira []
Eu basicamente é musica com poder... No eletronico, é techno, trance, house, o musica do meu lado noctivago. De dia não descuro do meu poderoso metal [brés como eu .. aqui ouve-se de tudo
Eu basicamente é musica com poder... No eletronico, é techno, trance, house, o musica do meu lado noctivago. De dia não descuro do meu poderoso metal [br][
] a bateria incisiva, a guitarra bem domada, as vozes poderosas, a letra possante, a tecnica apurada... metal é o poder! Depois oiço bastante musica clássica, e algumas operas, Vivaldi, Wagner, Verdi, Carl Orff, Mozart... Estilos calmos, só de projectos paralelos de metaleiros, ou então de rock progressivo, e algumas cenas com exigencia tecnica , como um bom fadinho ou um jazz.
O resto, tipo Blink 182, Sum 41, Marron 5... é gay. Musica pra meninos que não têm estomago para ouvir uma boa malha. Haviam de ouvir durante um mês apenas Vital Remains, para se fazerem homens [][
]
eu quando tinha oportunidade de sair de casa, saía .. até porque começei a frequentar discotecas apartir dos 14 anos e desde aí que sair à noite é vicio
mas enquanto não tinha carta não saia quando me apetecia .. até porque onde vivo é um bocado campo e não à vida nocturna
No ambito do punk/hc/crossover, também oiço algumas merdas []
Renegados de Boliqueime, Soziedad Alkoholika, Green Jelly, S.O.D., Trinta e Um, Hatebreed, Devil In Me... mas não é muita coisa.
Nop...Só procuro bandas no metal, actualmente oiço prai umas 200 e tal bandas de metal, o resto... punk, so se me mostrarem, porque no geral, o punk (punk a sério, Sex Pistols, Bad Religion, NOFX, Ramones) não me apela assim muito, HC estou um pouco atento à cena nacional, internacional quase nada conheço, mas também, o melhor hardcore é nacional [por acaso já ouviste colligere?
O dinheiro é o que menos importa, digo eu[]
eu quando tinha oportunidade de sair de casa, saía .. até porque começei a frequentar discotecas apartir dos 14 anos e desde aí que sair à noite é vicio
mas enquanto não tinha carta não saia quando me apetecia .. até porque onde vivo é um bocado campo e não à vida nocturna
E dizes bem []
Novidades... hoje perdi a vergonha e fui falar com ela []... foi uma conversa pouqinha, mas deu para me meter no mundo cor de rosa as bolinhas [br
].. a voz dela...a falar p mim... aiiiii nao posso pensar nisto [br
][br
]...No words...
Eu o meu maior desejo... a seguir a minha deusa é ter um carro apra me deslocar... torna tudo mais facill por ex.. agora podia-lhe mandar msga dizer.. bora n sei onde e ela.. ah e vamos como.. e u la dizia nao te preocupes que eu tenho carro [].. assim.. tou lixado.. é ir ter com ela de biciclete a pedal para ver se a vejo,...:sh)
Carregalhe.. como vai isso contigo [][
]?!?!
[][
]
Eu o meu maior desejo... a seguir a minha deusa é ter um carro apra me deslocar... torna tudo mais facill por ex.. agora podia-lhe mandar msga dizer.. bora n sei onde e ela.. ah e vamos como.. e u la dizia nao te preocupes que eu tenho carro [].. assim.. tou lixado.. é ir ter com ela de biciclete a pedal para ver se a vejo,...:sh)