Resolvido

Mas de certeza que querem que o Carrega-lhe arranje namorada?
Quem é que depois vai postar metade dos posts diários aqui no fórum!?!??!?! Hein!!!![:D]

Mas de certeza que querem que o Carrega-lhe arranje namorada?
Quem é que depois vai postar metade dos posts diários aqui no fórum!?!??!?! Hein!!!![:D]

C'est la vie [:D][:D]

Uma vez que eu sou um puto chato e que não pesca nada disto, só podem pedir a deus que eu tenha sorte com a moça! [;)]

[:D][:D]

C'est la vie [:D][:D]

Uma vez que eu sou um puto chato e que não pesca nada disto, só podem pedir a deus que eu tenha sorte com a moça! [;)]

[:D][:D]

Népias....queremos que tenhas sorte com a moça mas que continues aqui a postar em força!!!!!!

Népias....queremos que tenhas sorte com a moça mas que continues aqui a postar em força!!!!!!

Logo vejo como correm as coisas...[;)]

Se eu aparecer pouco é muito bom sinal, a menos que vejam um Clio azul estampado numa notícia de ultima hora da TVI. :sh)

Que sádico...[:D][:)]

É a chamada tesão do mijo[:D] [:D] [:D]

[:D] [:D]

Não me parece que assim seja, até porque conheço-me suficientemente bem e não sou assim...[;)]

Quero é que as coisas se desenvolvam...epah...[ministro mode on] sustentadamente [ministro mode off]

[:D][:cool:][;)]

[:D] [:D]

Não me parece que assim seja, até porque conheço-me suficientemente bem e não sou assim...[;)]

Quero é que as coisas se desenvolvam...epah...[ministro mode on] sustentadamente [ministro mode off]

[:D][:cool:][;)]

Levas ela a dar uma volta no belo clio azul e dizes-lhe que os franceses tem uns bancos muito fofos[:p]

Back