Resolvido

Isto hoje foi mesmo à tanso...[:D]

Encontrei a rapariga de tarde, meio de surpresa.

Fui ter com ela, dei-lhe um normal olá e 2 beijos [;)]

Perguntei se tava tudo bem e depois pedi-lhe então o nº de telemóvel [;)]

Quando vou para registar no meu telemóvel...vejo que ele está sem bateria :sh)[:)]

Disse-lhe para mo dar amanhã, e disse um "xau" porque a prof já tinha entrado na sala...[:D]

Quando vou para registar no meu telemóvel...vejo que ele está sem bateria :sh)[:)]

Disse-lhe para mo dar amanhã, e disse um "xau" porque a prof já tinha entrado na sala...[:D]

Já ouviste falar em papel e caneta?! [8b]
Porcaria das tecnologias quando falham [;)]
Depois queixam-se [:)] [:)]

Se eu não tivesse tentado primeiro com o telemóvel e não estivesse atrasado para uma aula...sim [;)]

E perdes o nº de tlm de uma rapariga para não teres um atraso na entrada da aula :confused:

Mas que raio.... no meu tempo não era nada assim.... [:)]
Se fosse preciso nem á aula ia [:p]

ante isso do que registar mal um numero

.. não conseguia telefonar-lhe nem mandar msgs, dava sempre erro.. tinha ser sempre ela a telefonar-me para haver contacto ou convites

... dps é que descobri (passado um mês) que registei o numero com um digito a mais .. é o que dá registar numeros quando se está com a bebedeira eheh

ante isso do que registar mal um numero

.. não conseguia telefonar-lhe nem mandar msgs, dava sempre erro.. tinha ser sempre ela a telefonar-me para haver contacto ou convites

... dps é que descobri (passado um mês) que registei o numero com um digito a mais .. é o que dá registar numeros quando se está com a bebedeira eheh

Mas tambem quem é a rapariga que da o numero de tlm a um gajo bebado? [;)] [:)]

Possa carrega-lhe..pede isso ai a um amigo pa [:cool:]

Comigo ela foi a escola, mas nao a apanhei sozinha... por acaso hoje lembrei-me de segui-la para ver se a apanhava sozinha, pode ser que a apanhe sozinha para ir ter com ela[:cool:]... tenho é de tar sozinho com ela porque as amigas la da escola :sh)... nao me posso meter la no meio se nao ainda me mandam po meio dele...
Engraçada esta rapariga... ontem falamos um bocadinho.. e hoje ela perguntou-me se eu andava perdido.. (ja tinham passado 15 min da hora de entrada) e eu la diss oh.. n tive a fazer a ficha.. mas como ela tambem ja tava atrasada nao disse mais nada :sh)
Eu so sei.. que 5 minutos com ela me metem nas nuvens [br:)].. 1 minuto ja me mete contente..uns segundo ja me tiram as infeliidades do dia [:cool:]

Fui ter com ela, dei-lhe um normal olá e 2 beijos

Perguntei se tava tudo bem e depois pedi-lhe então o nº de telemóvel

Quando vou para registar no meu telemóvel...vejo que ele está sem bateria

[:)][:)][:)]

Telemovel sem bateria...Ts com mais sorte que eu.. assim que tiveres o numero podes começar a atacar.. eu tenho o numero a tanto tempo tenho de inventar uma desculpa para lhe começas a mandar msgs [:D]...
Possa raistaparta os stores.. Já eu nao "tive" com a minha por estarmos os dois atrasados... so uma troca de frase :(...mas nas ferias nao vou parar... todos os dias tou la [:cool:].. o que eu quero é preparar o terreno agora para nas ferias ..[:p]

Possa carrega-lhe..pede isso ai a um amigo pa [:cool:]

Comigo ela foi a escola, mas nao a apanhei sozinha... por acaso hoje lembrei-me de segui-la para ver se a apanhava sozinha, pode ser que a apanhe sozinha para ir ter com ela[:cool:]... tenho é de tar sozinho com ela porque as amigas la da escola :sh)... nao me posso meter la no meio se nao ainda me mandam po meio dele...
Engraçada esta rapariga... ontem falamos um bocadinho.. e hoje ela perguntou-me se eu andava perdido.. (ja tinham passado 15 min da hora de entrada) e eu la diss oh.. n tive a fazer a ficha.. mas como ela tambem ja tava atrasada nao disse mais nada :sh)
Eu so sei.. que 5 minutos com ela me metem nas nuvens [br:)].. 1 minuto ja me mete contente..uns segundo ja me tiram as infeliidades do dia [:cool:]

Eu se quisesse já tinha o nº desde a outra semana [:D]

Mas quero que seja ela a dar-mo...eu tenho as minhas razões [:D][;)]

Boa, pah! [:cool:]

Se tu não podias registar, davas o teu numero a ela.. para partir dela a primeira mensagem [;)]

Back