nmyguel
Piloto de Sof?s
As aulas de condução são só no Verão, calma
[]
Anyway estes bancos nem são muito fofos...[]
Bem, vou para a escola []
Te logo []
Vai lá para a veres e falares com ela[
As aulas de condução são só no Verão, calma
[]
Anyway estes bancos nem são muito fofos...[]
Bem, vou para a escola []
Te logo []
Isto hoje foi mesmo à tanso...[]
Encontrei a rapariga de tarde, meio de surpresa.
Fui ter com ela, dei-lhe um normal olá e 2 beijos []
Perguntei se tava tudo bem e depois pedi-lhe então o nº de telemóvel []
Quando vou para registar no meu telemóvel...vejo que ele está sem bateria :sh)[]
Disse-lhe para mo dar amanhã, e disse um "xau" porque a prof já tinha entrado na sala...[]
Isso dá um brutal ar de desesperado...[]
Não faz mal, ela já disse que mo dá amanhã []
Eu chamava-lhe mais desenrrascado []
Se eu não tivesse tentado primeiro com o telemóvel e não estivesse atrasado para uma aula...sim []
E perdes o nº de tlm de uma rapariga para não teres um atraso na entrada da aula![]()
Mas que raio.... no meu tempo não era nada assim.... []
Se fosse preciso nem á aula ia []
Tipo...já disse que ela mo vai dar amanhã! [][
]
Chato do car aillow! []
ante isso do que registar mal um numero
.. não conseguia telefonar-lhe nem mandar msgs, dava sempre erro.. tinha ser sempre ela a telefonar-me para haver contacto ou convites
... dps é que descobri (passado um mês) que registei o numero com um digito a mais .. é o que dá registar numeros quando se está com a bebedeira eheh
Mas tambem quem é a rapariga que da o numero de tlm a um gajo bebado? [] [
]
Fui ter com ela, dei-lhe um normal olá e 2 beijos
Perguntei se tava tudo bem e depois pedi-lhe então o nº de telemóvel
Quando vou para registar no meu telemóvel...vejo que ele está sem bateria
Disse-lhe para mo dar amanhã, e disse um "xau" porque a prof já tinha entrado na sala...[]
Possa carrega-lhe..pede isso ai a um amigo pa []
Comigo ela foi a escola, mas nao a apanhei sozinha... por acaso hoje lembrei-me de segui-la para ver se a apanhava sozinha, pode ser que a apanhe sozinha para ir ter com ela[]... tenho é de tar sozinho com ela porque as amigas la da escola :sh)... nao me posso meter la no meio se nao ainda me mandam po meio dele...
Engraçada esta rapariga... ontem falamos um bocadinho.. e hoje ela perguntou-me se eu andava perdido.. (ja tinham passado 15 min da hora de entrada) e eu la diss oh.. n tive a fazer a ficha.. mas como ela tambem ja tava atrasada nao disse mais nada :sh)
Eu so sei.. que 5 minutos com ela me metem nas nuvens [br].. 1 minuto ja me mete contente..uns segundo ja me tiram as infeliidades do dia [
]
Fui ter com ela, dei-lhe um normal olá e 2 beijos []
Perguntei se tava tudo bem e depois pedi-lhe então o nº de telemóvel []
Quando vou para registar no meu telemóvel...vejo que ele está sem bateria :sh)[]
Eu se quisesse já tinha o nº desde a outra semana []
Mas quero que seja ela a dar-mo...eu tenho as minhas razões [][
]
Boa, pah! []
Se tu não podias registar, davas o teu numero a ela.. para partir dela a primeira mensagem []
Se tu não podias registar, davas o teu numero a ela.. para partir dela a primeira mensagem []
porque não pões o nº dela no teu telefone?O prob é que eu nunca sei o raio do nº de cor...:sh):sh):sh)[]