Resolvido

Parabens, um Clio I 1.2 tb corta lá para as 7000...[:D]

Simplesmente num motor que vai fazer revisões de 30 000 km em 30 000 km acho que a marca fez bem em não lhe dar mais margem de rpm. Até porque não vale a pena [;)]

Sim, sim... Desculpas...[:)][:)][:)]

Tou no gozo [:D]

Carrega-lhe vai ter com ela, sem medo!

Um amigo meu, que até gosta de uma rapariga e tem um caso com ela, ainda neste fim-de-semana quase deu a volta a uma amiga de uma amiga.

Estavam ambos num bar. A rapariga sentou-se num sofá. Ele, muito discretamente, sentou-se a lado dela. Depois, começou a falar com ela, começando com qualquer coisa do género: "já estás farta/cansada?"
Passado uns minutos, estavam em grande conversa e riam-se os dois à grande.
Mais uns minutos depois, estavam os dois a dançar.

Como vês, só é preciso naturalidade e alguma inteligência.

Thanks pelo conselho [;)]

Pelo que estou a ver é só mesmo agir sem forçar, sem pensar nas coisas...[:cool:][;)]

Carrega-lhe vai ter com ela, sem medo!

Um amigo meu, que até gosta de uma rapariga e tem um caso com ela, ainda neste fim-de-semana quase deu a volta a uma amiga de uma amiga.

Estavam ambos num bar. A rapariga sentou-se num sofá. Ele, muito discretamente, sentou-se a lado dela. Depois, começou a falar com ela, começando com qualquer coisa do género: "já estás farta/cansada?"
Passado uns minutos, estavam em grande conversa e riam-se os dois à grande.
Mais uns minutos depois, estavam os dois a dançar.

Como vês, só é preciso naturalidade e alguma inteligência.

E alguma beleza fisica, senão mandam-nos logo para o crl[:)]

A imagem é importante, mas o "paleio" é muito mais.

Posso dizer que, nesse dia, a pessoa estava com roupa muito descontraída e barba por fazer.[:D]

Carrega-lhe, não tenhas medo! O pior que pode acontecer é ela mandar-te à meerda![:D]

Posso dizer que, nesse dia, a pessoa estava com roupa muito descontraída e barba por fazer.[:D]

Carrega-lhe, não tenhas medo! O pior que pode acontecer é ela mandar-te à meerda![:D]

Oh, mandar-me à meerda não é nada de mais [:D][:)]

Como eu gosto mesmo dela tenho esse medo...[;)]

Se fosse uma qq c@gava nisso e partia para outra...[;)]

Mas sim, vou tentar não ter medo. Ou melhor, até posso ter, mas não lho mostrei [;)]

Oh, mandar-me à meerda não é nada de mais [:D][:)]

Como eu gosto mesmo dela tenho esse medo...[;)]

Se fosse uma qq c@gava nisso e partia para outra...[;)]

Mas sim, vou tentar não ter medo. Ou melhor, até posso ter, mas não lho mostrei [;)]

Sim, gostar de alguém muda tudo.
Mesmo assim, não te prendas muito a isso. Não te esqueças que ainda só tens 16 anos e não estás em altura de te preocupar muito com isso.
Essa não quer, haverá outras melhores.

Esses amores de adolescência desaparecem tão depressa como aparecem.

Mesmo assim, não te prendas muito a isso. Não te esqueças que ainda só tens 16 anos e não estás em altura de te preocupar muito com isso.

Tb tens razão...neste momento o mais normal é não concordar contigo ([:D]) mas pelo que toda a gente diz...[;)]

Sim, não me vou preocupar muito. Só o facto de ela ter sobrevivido e eu a ter conhecido pode ser coincidência, mas a mim diz-me muito...[;)]

Essa é que é essa....parece tudo muito intenso e é....mas desde essa altura já foram não sei quantas...umas concretizadas outras não....

Barba por fazer quando saio, nunca.
Perfume
Escolho a roupa melhor que tiver
E lavo (e seco depois) o meu modesto relógio Seiko...

Eu não ligo muito à imagem dos outros, mas preocupo-me com aquela que deixo transparecer...[:cool:]

Será de mim ou a primavera e verão é a altura em que nós homens menos nos preocupamos com as paixões, as intesas pelo menos? Se é que percebem

Back