Resolvido

Ti vais ver carrega-lhe....quando fizeres 18 nem vais querer ver o clio....vais arranjar um type-R usados dos actuais, na altura com 3 ou 4 anos, e vais ver o que é engate a 9000 rpm!!!!!

não me fales no novo ctr ... hoje tive a babar-me para cima de um [br:)][br:)]

Por acaso acho que o "melhor" clio foi o 1.2 RT de 91/92.....melhor tenho em conta o que se fazia na altura e a forma como abordou o mercado...

Quando se está com gajas, deve-se evitar falar de carros, mulheres e futebol, para não parecer que somos limitados.

Claro que podemos falar de vez em quando, mas só mesmo de vez em quando.[:D]

Quando se está com gajas, deve-se evitar falar de carros, mulheres e futebol, para não parecer que somos limitados.

Claro que podemos falar de vez em quando, mas só mesmo de vez em quando.[:D]

deixa lá que os miudos vão aprender isso da pior maneira[:D]

"Oh Coiso e tal...........epá mas tu só sabes falar de carros???e de futebol???epá....até já me passo contigo"

"cala-te mas é.....e tu só sabes falar de telenovelas e roupa!"

"ah é....então á noite não há nada para ninguém.......e não venhas com falinhas mansas"

"epá....querida...sabes que tava a brincar"

[:)]

"Oh Coiso e tal...........epá mas tu só sabes falar de carros???e de futebol???epá....até já me passo contigo"

"ah é....então á noite não há nada para ninguém.......e não venhas com falinhas mansas"

[:D] [:D] [:D] 1 mês a pão e agua....

Um gajo tem de ensinar tudo a estes putos, oh caraças!!![:)]

Apesar de eu até trabalhar com carros, é muito raro alguma gaja me ouvir falar de carros.
E eu domino todos os assuntos que elas falem. Quando estou à nora, vou analisando o que elas dizem e vou montado as ideias a partir daí. Assim, elas ficam a pensar que eu percebo de tudo e adoram conversar comigo.[:D]

Back