Resolvido

[:)][:)][:)]

As gajas nao moram ca em casa... temos de ir ao msn falar com elas... msn= internet= forum [:D].. A minha não vai quase nada a internet :(.. mas quando vai [:p] nao quero saber de mais nada

Quando tinha 16 anos, não tinha Internet em casa e o MSN ainda não se usava. E isso nunca me impediu de conquistar gajas. [:D]

O que eu cheguei a fazer foi pegar no telefone de casa e ligar para a rapariga em que estava interessado. Com uma dessas raparigas, como ele não me tinha dado o número de casa, e o sobrenome dela era raro, foi procurar o número à lista telefónica.

Depois, era a tarde toda a falar, só desligava 5 minutos antes da minha mãe chegar a casa. [:)]

O que vale é que os telemóveis apareceram logo depois e facilitaram-me a vida.[:D]

Quando tinha 16 anos, não tinha Internet em casa e o MSN ainda não se usava. E isso nunca me impediu de conquistar gajas. [:D]

O que eu cheguei a fazer foi pegar no telefone de casa e ligar para a rapariga em que estava interessado. Com uma dessas raparigas, como ele não me tinha dado o número de casa, e o sobrenome dela era raro, foi procurar o número à lista telefónica.

Depois, era a tarde toda a falar, só desligava 5 minutos antes da minha mãe chegar a casa. [:)]

O que vale é que os telemóveis apareceram logo depois e facilitaram-me a vida.[:D]

Resumindo... "temos a papinha toda feita" [:)]... mas agora temos de mexer a papa para ela arrefecer para a comermos.. que é o mais dificil [:D]

O que estou a dizer é que, se te pões a dizer "tenho um carro xpto", "muita bom", ela caga logo para ti. Pensa logo: "este, só porque tem um carro bom, pensa que é o maior".

Claro que os carros fazem parte da vida e é natural que, de vez em quando, surjam referências a ele.
Tens é de ter cuidado para não estares sempre a falar nisso. E isto aplica-se ao futebol, aos computadores, etc.

Tens de ser multifacetado e saber falar de tudo, desde moda, telenovelas, actualidade económica e social, entre outras coisas. Quando não souberes, inventa.

O importante é manteres fluência na conversa e não deixares que a convesa tenha quebras, do tipo ficarem os dois sem assunto.
Claro que esta fluência tem de ser bem articulada, não é passar das novelas para a economia assim do nada.

Este tópico parece os Morangos com Açucar.
Agora é melhor barricar-me porque os putos vão mandar-me com bué da cenas, tipo cenas muita más, tão a ver?

O que estou a dizer é que, se te pões a dizer "tenho um carro xpto", "muita bom", ela caga logo para ti. Pensa logo: "este, só porque tem um carro bom, pensa que é o maior".

Claro que os carros fazem parte da vida e é natural que, de vez em quando, surjam referências a ele.
Tens é de ter cuidado para não estares sempre a falar nisso. E isto aplica-se ao futebol, aos computadores, etc.

Tens de ser multifacetado e saber falar de tudo, desde moda, telenovelas, actualidade económica e social, entre outras coisas. Quando não souberes, inventa.

O importante é manteres fluência na conversa e não deixares que a convesa tenha quebras, do tipo ficarem os dois sem assunto.
Claro que esta fluência tem de ser bem articulada, não é passar das novelas para a economia assim do nada.

Exacto [;)]

Assim ta entendido [:cool:]

O que eu acho relativamente "toto" é os gajos que tem motas de 50 cc pensarem que sao os maiores... ainda tou a considerar comprar uma motinha para ir ter com ela em vez de levar a bicicleta a pedal ou o tricicolo :sh)

Esqueci-me de dizer que conheço uns quantos gajos que só falam de carros e/ou computadores.

Claro que depois não papam nada.[:D]

Esqueci-me de dizer que conheço uns quantos gajos que só falem de carros e/ou computadores.

Claro que depois não papam nada.[:D]

Isso não é tema para ter com elas... é claro que a primeira coisa que digo quando a vejo é "nao sei", mas falo sobre algo do dia a dia.. agora ir dizer renault [:D][:D][:D]... isso era para ela me crucificar logo..

Claro que o outro gajo que so falava de motas nao papou nada e ela agora anda com um gajo muita toto, mas qu soube ter uma conversa decente.. [:cool:]

Agora falar de carros é um bocado "idiota" :sh).. Só acho que da um bom"status" ir a sair e entrar num mercedes "bom" com ela a ver.. mas nunca levar essa conversa

Até parece que não é bom enterrar.. [:D] :sh) ..........

/me sai de fininho.... [;)]

[:D][:D]

Gosto daqueles que tiram a carta e compram os coupes baratos tipo hyundai s coupe, civic coupe de 93.. depois emtem uns remos (remus) para o carro fazer barulho e bora... metem-se a acelarar a porta da escola e sao os maiores.. depois claro.. so "papam" pitas fatelas:sh)

Isso não é tema para ter com elas... é claro que a primeira coisa que digo quando a vejo é "nao sei", mas falo sobre algo do dia a dia.. agora ir dizer renault [:D][:D][:D]... isso era para ela me crucificar logo..

Claro que o outro gajo que so falava de motas nao papou nada e ela agora anda com um gajo muita toto, mas qu soube ter uma conversa decente.. [:cool:]

Agora falar de carros é um bocado "idiota" :sh).. Só acho que da um bom"status" ir a sair e entrar num mercedes "bom" com ela a ver.. mas nunca levar essa conversa

Apesar de o negarem, as gajas adoram ser vistas dentro de um carro vistoso. Não lhes interessa se o carro anda muito ou pouco, o que interessa é que seja vistoso, do tipo BMW, Mercedes, ou um descapotável.

Apesar de o negarem, as gajas adoram ser vistas dentro de um carro vistoso. Não lhes interessa se o carro anda muito ou pouco, o que interessa é que seja vistoso, do tipo BMW, Mercedes, ou um descapotável.
nem todas,como é que podes generalizar isso,nem penses,a maior parte sim,todas não.

Pois e isso mesmo.. Eu quando tirar a carta tou mesmo a ver que vou andar de w124 :sh) [:D]..o menos é um mercedes... pode ser que elas gostem... mas acho que isso dos xuners seja so pa dar nas vistas.. eu fico la na minha com as minhas comn mercedes pa ir pa night [:cool:] enquanto os outros vao pa vdg.. :sh)

nem todas,como é que podes generalizar isso,nem penses,a maior parte sim,todas não.

Depende... se eu aparecer num daihatsu copen nao devem querer andar de cabrio [:D], mas se aparecer num slk ja dizem.. que carro fofinho.. etc etc... bem isso agora tambem nao me interessa [:cool:].. O que agora quero é tar com ela nao quero saber dos carros [:cool:]

Sim, não são todas, mas quase. [:D]

Claro que há diferença entre aquelas que só querem gajos com carros bons e aquelss que apenas se sentem bem por andar num carro vistoso.

Quando um gajo tinha 16 anos era usar o telefone de casa e via cartas também[:D]

Isto realmente evoluiu[:D]

Sim, não são todas, mas quase. [:D]

Claro que há diferença entre aquelas que só querem gajos com carros bons e aquelss que apenas se sentem bem por andar num carro vistoso.

E ainda as que andam com gajos de 18 para as poderem levar para todo o lado :sh)

Voltando ao assunto do topico..

Hoje vou ve-la quase de certeza a uma e meia que é as horas a que entramos.. [:cool:]... Tenho de ver como vou falar com ela

[:)][:)]

Isso da conversa é como tudo...

Claro que nao vou ter com ela e falar de carros, mas falo de coisas do dia a dia, e coisas que sejam interessantes para desenvolver a conversa.. agora estar a dizer-lhe.."nao digas mal do meu carro que agora vamos comprar um c220 cdi"...é que nem puxoi a conversa prai...mas pronto [:D]

E nem penses em tentares afirmar-te através do carro! Isso é meio-caminho para te enterrares.[:D]

JGTB, o mais grave não reparaste tu: o gajo vai trocar um Mercedes a gasóleo por outro! Achas que ela vai querer namorar com um táxista? [:)] [:)] [:)]

(na brinca! [;)] [:p] [:)] )

Back