Resolvido

Um gajo tem de ensinar tudo a estes putos, oh caraças!!![:)]

Apesar de eu até trabalhar com carros, é muito raro alguma gaja me ouvir falar de carros.
E eu domino todos os assuntos que elas falem. Quando estou à nora, vou analisando o que elas dizem e vou montado as ideias a partir daí. Assim, elas ficam a pensar que eu percebo de tudo e adoram conversar comigo.[:D]

epá é isso mm.....a táctica certa!

e também um gajo ter sempre aquele bitaite master aprofundado sobre tudo..........mesmo que seja só esse [:D]

epá é isso mm.....a táctica certa!

e também um gajo ter sempre aquele bitaite master aprofundado sobre tudo..........mesmo que seja só esse [:D]

Sim, sim, principalmente quanto a cenas psicológicas. Aí, temos de mostrar um vasto conhecimento, nem que estamos a reproduzir palavras de outras pessoas. [:)]

E falar disso sempre ajuda a perceber de que tipo de gaja se trata, para delinearmos melhor o plano de engate.[:D]

Sim, sim, principalmente quanto a cenas psicológicas. Aí, temos de mostrar um vasto conhecimento, nem que estamos a reproduzir palavras de outras pessoas. [:)]

E falar disso sempre ajuda a perceber de que tipo de gaja se trata, para delinearmos melhor o plano de engate.[:D]

ah....nisso de cenas psicologicas temos que ser mestres! como se conhecessemos o ser humano de uma ponta á outra.........citando uns freuds e chomskys............ehehe, e dando exemplos reais adaptados ás conversas delas..

e elas ficam

"ah....tu compreendes tão bem"

e nós..."Pois...já passei por isso"

e elas " mmm.....és tão inteligente e querido, queres ir á minha casa beber um copo?"

e nós "epá...se tiver mesmo que ser, tá bem vá....eu até tinha coisas para fazer, mas que se lixe....."

[:)]

é assim mesmo

diz-se que já se sabe mesmo quando não sabemos![:D] [:p]

Estes putos ainda têm tanto que aprender. [:D]

Se passassem menos tempo no fórum e dessem mais atenção às gajas, já não era preciso explicarmos-lhes tudo. [:D]

Se passassem menos tempo no fórum e dessem mais atenção às gajas, já não era preciso explicarmos-lhes tudo. [:D]

epá....eles têm que perceber, que nós podemos perder tempo aqui, porque com a idade deles andavamos no terreno a desbravar mato!

e que eles podem vir pa qui perder tempo quando tiverem os seus 22/23 anos.........e uma extensa quilometragem genital [:D]

Um gajo tem de ensinar tudo a estes putos, oh caraças!!![:)]

Apesar de eu até trabalhar com carros, é muito raro alguma gaja me ouvir falar de carros.
E eu domino todos os assuntos que elas falem. Quando estou à nora, vou analisando o que elas dizem e vou montado as ideias a partir daí. Assim, elas ficam a pensar que eu percebo de tudo e adoram conversar comigo.[:D]

Aí tá uma grande estratégia. Analisá-lasapr:)

deixa lá que os miudos vão aprender isso da pior maneira[:D]

"Oh Coiso e tal...........epá mas tu só sabes falar de carros???e de futebol???epá....até já me passo contigo"

"cala-te mas é.....e tu só sabes falar de telenovelas e roupa!"

"ah é....então á noite não há nada para ninguém.......e não venhas com falinhas mansas"

"epá....querida...sabes que tava a brincar"

[:)]

[:D][:D][:D][:D]

Fizeste-me lembrar um colega meu viciado em motas... ia a passear mais a "supposta" namorada na rua quando passsa uma mota (yamaha R6 o la o que era que ele tinha dito cum escape arvokip ou krapavoric n sei) quando ele a deixa a continuar a andar a falar sozinha e ele fica parado a olhar para a mota [:)]...depois as conversas eram só motas... e claro.. nao resultou em nada [:D][:D]

[:)][:)]

Isso da conversa é como tudo...

Claro que nao vou ter com ela e falar de carros, mas falo de coisas do dia a dia, e coisas que sejam interessantes para desenvolver a conversa.. agora estar a dizer-lhe.."nao digas mal do meu carro que agora vamos comprar um c220 cdi"...é que nem puxoi a conversa prai...mas pronto [:D]

Bom, estamo-nos a desviar do tema do tópico [:D][:)]

Amanhã não sei se vou ver a rapariga...mas sexta vou! [:D][;)]

Tao mas ela vai a escola dia sim dia nao?! [:D]

Eu tenho a sorte de a ver todos os dias... mas tambem as vezes vejo-a e nao faço nada e finjo que nao vi :sh).. ontem por acaso apanheia sozinha...ri-me para ela ela riu-se e começamos a conversar [kiss]...muito bom..
Hoje quero ver se vou ter com ela otra vez [:p]..mas desta vez pisco-lhe o olho [:)]... naa digo-lhe olá [:cool:]

[:)][:)][:)]

As gajas nao moram ca em casa... temos de ir ao msn falar com elas... msn= internet= forum [:D].. A minha não vai quase nada a internet :(.. mas quando vai [:p] nao quero saber de mais nada

[:)][:)]

Isso da conversa é como tudo...

Claro que nao vou ter com ela e falar de carros, mas falo de coisas do dia a dia, e coisas que sejam interessantes para desenvolver a conversa.. agora estar a dizer-lhe.."nao digas mal do meu carro que agora vamos comprar um c220 cdi"...é que nem puxoi a conversa prai...mas pronto [:D]

E nem penses em tentares afirmar-te através do carro! Isso é meio-caminho para te enterrares.[:D]

E nem penses em tentares afirmar-te através do carro! Isso é meio-caminho para te enterrares.[:D]

[:)][:)][:)]

Nao pecebi bem..Ou seja percebi mas nao entendi o sentido [:D].. Tenhpo de falar dum tema que nos interesse aos dois [:cool:].. Agora se me vou meter pra la a falar de carros.. ardeu a tenda [:cool:]

Back