Resolvido

Voltando ao assunto do topico..

Hoje vou ve-la quase de certeza a uma e meia que é as horas a que entramos.. [:cool:]... Tenho de ver como vou falar com ela

Antes de mais, cumprimenta-a.
Depois, diz qualquer coisa do género: "bem, lá vamos para mais uma tarde de aulas. Isto é uma seca, mas lá tem de ser, para garantirmos o nosso futuro. Mas o que me apetecia mesmo era aproveitar este belo dia e dar uma volta à praia e beber um cocktail numa boa esplanado em conjunto com uma bela companhia."

Depois, ela responde: "pois, também não me apetece estar nas aulas, mas tem de ser. Sabia muito melhor estar numa esplanada na praia."

Ao que tu respondes: "Hoje, temos aulas à tarde, mas podiamos combinar para um dia em que não tenhamos aulas. Assim, sempre podemos conversar um bocadinho."

Acho que isto já te chega.

Depois, diz qualquer coisa do género: "bem, lá vamos para mais uma tarde de aulas. Isto é uma seca, mas lá tem de ser, para garantirmos o nosso futuro. Mas o que me apetecia mesmo era aproveitar este belo dia e dar uma volta à praia e beber um cocktail numa boa esplanado em conjunto com uma bela companhia."

Depois, ela responde: "pois, também não me apetece estar nas aulas, mas tem de ser. Sabia muito melhor estar numa esplanada na praia."

Ao que tu respondes: "Hoje, temos aulas à tarde, mas podiamos combinar para um dia em que não tenhamos aulas. Assim, sempre podemos conversar um bocadinho."

Livra, que é preciso explicar meeeeessssmoooooo tudooooooooooo! [:)]

Estou mesmo a ver o próximo post dele: "Ela hoje começou a tirar a roupa e olhou para mim de uma maneira esquisita e tinha a respiração acelerada. O que isso quer dizer? Eu sorri, pisquei o olho e fui-me embora. Fiz bem?". [:)]

Sim Sr. Tá visto que JGTB domina a conversa toda[:D]

Ou então dar uma de espontâneo e dizer "Sei que temos aulas...mas apetecia-me tanto dar um passeio...aproveitar este tempo...e que tal se nos baldássemos? sei que tou tapado mas vai valer a pena!!!!" ou então radical "E se nos baldássemos? Pegava no carro do meu cota e Algarve aí ia-mos nós" hehehe

Ou então dar uma de espontâneo e dizer "Sei que temos aulas...mas apetecia-me tanto dar um passeio...aproveitar este tempo...e que tal se nos baldássemos? sei que tou tapado mas vai valer a pena!!!!" ou então radical "E se nos baldássemos? Pegava no carro do meu cota e Algarve aí ia-mos nós" hehehe

Sim, tem de ser qualquer coisa do género.

A espontaneidade é uma grande arma!

Já agora..daqui quem é que fala de carros com as raparigas :sh).. Acho isso um bocado... esquesito [:D]

não vejo qual o problema, desde que ela tambem tenha conhecimentos

agora tar a falar para o boneco e ela nao entender nada .. esquece lá isso [:D]

não vejo qual o problema, desde que ela tambem tenha conhecimentos
[:D]

Uma aqui há uns anos conquistou-me quando vejo um CRX e digo que gostava imenso do carro...ao que ela responde: Eu tb adoro esse honda!!!!
In love.....

Uma aqui há uns anos conquistou-me quando vejo um CRX e digo que gostava imenso do carro...ao que ela responde: Eu tb adoro esse honda!!!!
In love.....

woooww, a melhor foi uma que sabia o que era um vti, um evo6, um impreza e um crx [:cool:]

Back