Resolvido

Não avacalhem o tópico do rapaz, pah [:D]

Já têm outro de nome totalmente insuspeito...[:D]

Que queres dizer com isto!?!
Tens provas?! coff... coff...

Agora já vem para aqui levantar falsos testemunhos?!?! daqui a nada estas a dizer que o boxer é um tarado do caraças!!! [:)] [:)] [;)]

Onde é que anda o autor do tópico?
A gente quer saber se as dicas renderam ou não.
Como é?

estive a ler algumas opinioes e cheguei à conclusao que EM TODAS AS SITUAÇOES basta sermos nós próprios, mesmo que envergonhados, desajeitados, nervosos...sei lá!

há muita rapariga wue nao é vaca, que gosta deste tipo de homem, que mostra os seus sentimentos, que mostra carinho, que se preocupa com os pormenores mais estúpidos. tens que valorizar a conversa dela e dares-lhe força! depois o resto vai por si só!

1 dia fui conhecer 1 rapariga do msn. disse-lhe ao principio da tarde:
vou aí agora. ela nao queria e tal, trouxe 1 amiga que 10min depois bazou, eu envergonhado e tal, a pedir desculpas por ter marcado encontro em cima da hora. estivemos umas 2 horas e tal à conversa, saquei-lhe o nº, acabámos por sair noutros dias, apareceu o tubes e outros da zona, apresentei-a, acabámos por "namorar" e, embora nao tendo dado em nada, gostei da experiencia.

se nao fizeres nada nunca saberás!

estive a ler algumas opinioes e cheguei à conclusao que EM TODAS AS SITUAÇOES basta sermos nós próprios, mesmo que envergonhados, desajeitados, nervosos...sei lá!

há muita rapariga wue nao é vaca, que gosta deste tipo de homem, que mostra os seus sentimentos, que mostra carinho, que se preocupa com os pormenores mais estúpidos. tens que valorizar a conversa dela e dares-lhe força! depois o resto vai por si só!

1 dia fui conhecer 1 rapariga do msn. disse-lhe ao principio da tarde:
vou aí agora. ela nao queria e tal, trouxe 1 amiga que 10min depois bazou, eu envergonhado e tal, a pedir desculpas por ter marcado encontro em cima da hora. estivemos umas 2 horas e tal à conversa, saquei-lhe o nº, acabámos por sair noutros dias, apareceu o tubes e outros da zona, apresentei-a, acabámos por "namorar" e, embora nao tendo dado em nada, gostei da experiencia.

se nao fizeres nada nunca saberás!

Parte a bold: apr:) apr:) apr:)

Bem ... agora so cheguei a casa

Já tive a ler isto tudo, já vi que está ai um gang anti fiat [:cool:], mas vamos la ver..

Hoje foi um dia normal.. tanto pra mim como para ela.. porque simplesmete não nos vimos :sh)..e ela nem está na internet...
Perdi uma hipotese de falar com ela, mas isso..:sh)... já apanhei aqui umas opinioes boas...que é ser eu proprio e alguem disse..."interessa-se com os mais pequenos pormenores"..eu so muito de falar disso, mas gostava era mesmo de lhe chamar a atençao por uma conversa, e tem de ser coisas do dia a dia.. imaginem...
Eu não tenho dificuldade emcriar uma conversa... como por exemplo.. imaginando que amanha ela tem uma prova de ingles...eu so capaz de a levar a falar de ferias.. digo .. "ya ja to farto disto tbm.. " nunca mais chegam as ferias.. bla bla..e pimba pra onde vais de ferias e ta o assunto mudado..
O meu problema é meter conversa com ela com uma coisa do dia a dia..e na cara tenho vergonha :sh)..
O tubullar meteu ai a das bofetadas que eu [:)][:)]... ou seja.. está certo que levo uma bofetada se lhe der um beijo.. mas não quero ir por ai..[:cool:].. quero meter so a conversa com ela.. e depois o resto eu desenrrasco-me bem.. para a convidar p sair?!.. digo "olha eu vo ai a casa dum conhecido que mora ao pe de ti ... depois se quiseres posso ir ter contigo [:cool:]"..se ela perguntar vamos fazer o que digo que vamos lanchar e que pago eu bla bla..
Posso ainda perguntar se vamos ao cinema ou se ja viu o filme tal e gostava de ver...
Ou seja.. o meu problema está mesmo na covnersa inicial.. e em ser timido e nao ir falar com ela na cara...Mas tive a pensar.. e vou começar pelo msn e depois como "a banana madura é mais apetitosa"... isto é.. se ela vir que eu fui falar com ela e tivemos uma conversa decente vem falar comigo ou mesmo eu com ela por nao ter vergonha disso já [:cool:]

Back